Briefing

Início > Arquivo > Trend Alerts

Trend Alerts

By far, by car

quinta, 12 setembro 2013 09:30

By far, by carAs marcas que trabalham com o retalho estão a tornar-se inventivas e sair do espaço comercial habitual. Elas vão ao encontro dos seus clientes quer seja para fazer negócio diretamente, quer seja em ações de ativação.

New business cards

quinta, 29 agosto 2013 12:17

New business cards Haveria muito para dizer sobre os cartões-de-visita, em especial no nosso país. A forma como algumas pessoas os entregam… diz muito acerca delas e de como queremos ou não fazer negócios com elas. Mas também muitos já optaram por largar este instrumento básico de networking, em prol do ecologicamente correto.

Electrozyme

quinta, 22 agosto 2013 13:08

ElectrozymeSão tatuagens temporárias feitas pela Electrozyme que medem a presença de vários elementos no suor do utilizador. As medições são então transmitidas sem fios – para um computador ou smartphone - para acompanhar o balanço eletrolítico e nível de hidratação, bem como outros dados importantes para a saúde.

O novo Turismo

sexta, 16 agosto 2013 10:31

O novo TurismoO Turismo de nicho passou a ser uma realidade. As motivações que trazem alguém a até a um país como o nosso, são tão distintas quanto exigentes. Implicam uma abordagem consciente das diversas linguagens de quem nos visita. Obviamente, só podemos fazê-lo quando osculamos os trend reports (@trendalert.me) neste sentido. Os países que continuam a promover-se indistintamente, têm um caminho mais difícil a fazer.

Smart pjs

quinta, 08 agosto 2013 12:07

Smart pjsDo próprio bolso do pijama da criança sai um código que ativa o conto de uma história através do smartphone. Por enquanto só estão disponíveis para crianças, mas já está a ser criada a versão para adultos.

Human slingshot

quinta, 01 agosto 2013 12:37

Human slingshotTodos os verões são uma nova oportunidade para os fabricantes e indústria dos brindes lançarem uma nova moda. O target são os incautos que cedem a todas as pressões dos miúdos, turistas e qualquer amante de praia. E portanto uma oportunidade para as marcas.

Brand Reversion

quinta, 25 julho 2013 12:21

 Brand Reversion É quase lugar comum dizermos que a publicidade é um terreno fértil para as mentes criativas e as ideias que visam acima de tudo diferenciar um determinado produto, tornando-o único aos olhos dos consumidores, aumentando de modo exponencial a sua atração junto dos público(s)-alvo potenciais.

HOW TO…

quinta, 11 julho 2013 11:54

HOW TO…Wonder how to é um site que está a bater recordes de audiência porquê? Dedica-se a uma tendência mundial que é o DIY (Do it Yourself).

Pág. 1 de 8
Briefing advocatus fibra Welcome store


Considerações Legais     © 2016 briefing     Ficha Técnica  Estatuto Editorial