Briefing

Início > Comunicação

Comunicação

O futuro da música escreve-se em Lisboa

sexta, 24 março 2017 12:36

"The Future is Unwritten", música criada por Joe Strummer, vocalista da banda britânica The Clash, dá o mote ao Innovation Music Challenge, iniciativa promovida pela Brands like Bands, em parceria com a iMatch, e que conta com o apoio da Microsoft Portugal, da Europa Criativa e dos Abbey Road Studios (onde gravaram nomes como The Beatles, Pink Floyd e Oasis).

As agências deste grupo uniram forças na Europa

quarta, 22 março 2017 12:39

As agências do Omnicom Public Relations Group – FleishmanHillard, Ketchum e Porter Novelli – uniram forças em Espanha/Portugal, França, Itália, Holanda, num modelo de colaboração entre as três redes mundiais. Esta integração visa criar oportunidades de crescimento, colaboração e aprendizagem, bem como uma base de serviços mais ampla e aprofundada para os clientes.

O Montepio tem crédito com Label

quarta, 22 março 2017 12:15

A Caixa Económica Montepio Geral está a reforçar a oferta de crédito pessoal. Para o comunicar, lança a campanha "Só um banco diferente leva mais longe os seus projetos", desenvolvida pela agência Label.

A Markdata quer medir o digital em Espanha

terça, 21 março 2017 11:20

A Markdata, empresa do grupo Marktest, é uma das candidatas à medição das audiências do digital em Espanha. Vai concorrer com a Nielsen, Netquest e Weborama, com o vencedor a ser conhecido no final do ano.

Banco Popular tem Conversas Soltas com os media

terça, 21 março 2017 10:33

O Banco Popular anunciou que a sua estratégia de comunicação em Portugal passa por parcerias com grupos de comunicação social, mediante as quais serão desenvolvidas ações mediáticas subordinadas ao mesmo conceito: trata-se das Conversas Soltas Popular.

Stilnoite tem ativações com Pepper

segunda, 20 março 2017 11:29

A Pepper conquistou a conta da Stilnoite, suplemento alimentar para os distúrbios de sono. Desta forma, passa a ser responsável pelas redes sociais da marca bem como pelo desenvolvimento de todas as ativações durante este ano.

Initiative e MINI devolvem o elétrico à Rua do Alecrim

sexta, 17 março 2017 12:17

A Initiative foi a escolhida para comunicar a campanha da MINI que apresenta o novo modelo da marca, o Countryman Híbrido Plug in. Para isso, foi instalado um outdoor de grande formato, na zona onde passava o elétrico 24, com a mensagem "O elétrico voltou à Rua do Alecrim".

EDP leva o Jimmy P à escola

quinta, 16 março 2017 13:18

A EDP acaba de lançar o projeto "Tagga o teu Futuro", que desafia os alunos do 7.º ao 12.º ano de cerca de mil escolas de todo o país a escolher uma profissão sem preconceitos. As escolas com maior mobilização recebem um concerto de Jimmy P.

A Life Colors está com os azeites

quinta, 16 março 2017 12:18

A agência Life Colors acaba de ganhar a comunicação nas redes sociais dos azeites biológicos Acushla. Aumentar a notoriedade, as visitas diárias ao website e as vendas na loja online são os objetivos estratégicos da marca portuguesa.

Pág. 1 de 305
Briefing advocatus fibra Welcome store


Considerações Legais     © 2016 briefing     Ficha Técnica  Estatuto Editorial