Briefing

Início > Comunicação

Comunicação

Há EDP em nove projetos de cultura popular

quarta, 07 dezembro 2016 12:43

A EDP vai apoiar nove projetos de cultura popular portuguesa ao abrigo da segunda edição do Programa Tradições. Cada um vai receber até 250 mil euros nos próximos dois anos.

Tablet e telemóvel levam notícias a mais portugueses

terça, 06 dezembro 2016 12:17

Três milhões e seis mil pessoas que residem em Portugal Continental, com mais de 15 anos de idade, leem notícias através do tablet ou telemóvel. O valor corresponde a 41.7% do universo, cerca de quatro vezes mais que os 9.9% de 2012. A conclusão provem do estudo do Bareme Internet (2016), da Marktest.

Este Natal é NOWO, com a BAR

terça, 06 dezembro 2016 10:34

A NOWO também já está no ar com uma campanha alusiva à época natalícia. Sob o mote "Quem tem 7 Reis Magos tem um Natal NOWO", e com criatividade da BAR e da Excentric Grey, pretende-se comunicar a oferta móvel, uma opção introduzida este ano na operadora.

Primor tem "uma senhora manteiga"

segunda, 05 dezembro 2016 12:56

A Primor apresenta "Uma senhora manteiga", a campanha de comunicação que visa que visa enaltecer os valores daquele produto – "simples, autêntica e saborosa". Com criatividade da IARB, está presente em outdoor, digital, rádio e imprensa.

RTP mais forte na TDT

segunda, 05 dezembro 2016 11:20

A RTP3 e a RTP Memória já estão disponíveis na TDT nas posições 6 e 7, respetivamente. Os dois canais ficam agora disponíveis a todos os cidadãos, seja nos centros urbanos, seja nas localidades mais pequenas do país.

Há uma nova agência no Porto

quarta, 30 novembro 2016 12:02

Comunicar-se é a nova agência do Porto. Surge com o objetivo de marcar a diferença no mercado propondo-se a trabalhar o "Poder da Comunicação" com "inovação e emoção", prometendo multiplicar a reputação e resultados dos clientes.

Marcas: Gliff quer ser a vossa parceira na comunicação digital

segunda, 28 novembro 2016 12:43

Há uma nova agência de comunicação digital a operar no mercado português. Chama-se Gliff e com foco na ativação de marcas online, pretende posicionar-se como "uma parceira", que trabalha de forma criativa mas também objetiva.

A CSP e a APODEMO querem inovar nos serviços

segunda, 28 novembro 2016 11:44

A Confederação de Serviços de Portugal (CSP) vai passar a elaborar estudos sobre os desafios da digitalização e a inovação nos serviços, no âmbito de uma parceria que estabeleceu com a APODEMO – Associação Portuguesa de Empresas de Estudos de Mercado e de Opinião.

Vender pixels é eficaz? O Sequeira que o diga…

sexta, 25 novembro 2016 11:54

A última vez que a equipa que concebeu e concretizou "Vamos pôr o Sequeira no lugar certo" foi ao palco dos Prémios à Eficácia, para receber o Grande Prémio, já não havia muito para dizer. Porque, nas quatro vezes em que ali tinha estado antes, com direito a Ouro, já tinha falado dos ingredientes que fizeram desta uma campanha eficaz: a força de uma boa ideia, a solidariedade de muitos, a perseverança de alguns, a capacidade de contaminar o país inteiro.

Pág. 1 de 296
Briefing advocatus fibra Welcome store


Considerações Legais     © 2016 briefing     Ficha Técnica  Estatuto Editorial