Briefing

Início > Comunicação

Comunicação

Comunicação made in Portugal dá prémios à Llorente y Cuenca

quinta, 17 agosto 2017 12:20

Três ações de comunicação desenvolvidas pela Llorente y Cuenca no mercado português valeram prémios à consultora ibérica na última edição dos International Business Awards, conhecidos como Stevie Awards.

Porquê premiar a comunicação tática? A Manuela e o Pedro respondem

segunda, 14 agosto 2017 12:43

Acompanhar a evolução da comunicação das marcas, na medida do contexto e da maior ou menor complexidade com que operam. Este é o posicionamento dos Prémios à Eficácia, nas palavras dos copromotores, Manuela Botelho, pela APAN, e Pedro Loureiro, pelo Grupo Consultores. Este ano, há 114 candidatos.

Chicco tem comunicação Hill & Knowlton

segunda, 31 julho 2017 10:56

A Hill & Knowlton é a nova responsável de comunicação da Chicco em Portugal. A agência vem substituir a GCI.

Este kit salva livros e ajuda a Porta Amiga da AMI

quarta, 26 julho 2017 11:09

A AMI volta a lançar o Kit Salva-Livros, um produto duplamente solidário: se por um lado protege os livros para que possam ser reutilizados no ano seguinte por outras crianças, por outro quem o comprar está a contribuir para os centros Porta Amiga da AMI e para a Handicap Internacional. Salvador Nery, apresentador do programa Art Attack, é o embaixador.

MTV e Multi dão música a Portugal

segunda, 24 julho 2017 11:15

A MTV Portugal e a Multi Portugal unem-se para o lançamento da primeira edição do "Forum Summer Sound by MTV". Com entrada gratuita, serão 13 dias de concertos, 8 bandas nacionais e 5 cidades de norte a sul do país que vão receber este evento.

NewsMuseum virtual? É com a Pharos

segunda, 24 julho 2017 10:55

Já é possível visitar virtualmente o NewsMuseum e descobrir cada recanto do espaço e as exposições patentes sem sair de casa. A plataforma foi desenvolvida pela Pharos e conta com duas versões, em português e em inglês.

A criatividade da Núcleo está (no) Guilty

quinta, 20 julho 2017 11:33

A Núcleo, agência criativa do Grupo WAT, assina o conceito e as peças de comunicação da estreia algarvia do Guilty, restaurante do chef Olivier. "Go Wild" é o convite subjacente.

Pós-graduação do IPVC tem conteúdos Google

terça, 18 julho 2017 12:15

O Instituto Politécnico de Viana do Castelo lança a 1.ª edição da pós-graduação em Marketing Digital e E-Business da Escola Superior de Ciências Empresariais. A pós-graduação terá inicio em setembro e conta com conteúdos certificados Google.

L'Oréal prova que é uma "love company". Com MTV e D8

segunda, 17 julho 2017 11:33

A L'Oréal Portugal abriu as portas da sua renovada sede para mostrar que é uma "love company" e, assim, atrair mais talentos. Para celebrar o fim das obras nos escritórios, a empresa lançou, em parceria com a MTV, o videoclipe "Love company - Um dia na L'Oréal Portugal", onde o cantor D8 parte à descoberta dos novos espaços da empresa.

Pág. 1 de 314


Considerações Legais     © 2016 briefing     Ficha Técnica  Estatuto Editorial