Briefing

Início > Comunicação

Comunicação

NewsMuseum virtual? É com a Pharos

segunda, 24 julho 2017 10:55

Já é possível visitar virtualmente o NewsMuseum e descobrir cada recanto do espaço e as exposições patentes sem sair de casa. A plataforma foi desenvolvida pela Pharos e conta com duas versões, em português e em inglês.

A criatividade da Núcleo está (no) Guilty

quinta, 20 julho 2017 11:33

A Núcleo, agência criativa do Grupo WAT, assina o conceito e as peças de comunicação da estreia algarvia do Guilty, restaurante do chef Olivier. "Go Wild" é o convite subjacente.

Pós-graduação do IPVC tem conteúdos Google

terça, 18 julho 2017 12:15

O Instituto Politécnico de Viana do Castelo lança a 1.ª edição da pós-graduação em Marketing Digital e E-Business da Escola Superior de Ciências Empresariais. A pós-graduação terá inicio em setembro e conta com conteúdos certificados Google.

L'Oréal prova que é uma "love company". Com MTV e D8

segunda, 17 julho 2017 11:33

A L'Oréal Portugal abriu as portas da sua renovada sede para mostrar que é uma "love company" e, assim, atrair mais talentos. Para celebrar o fim das obras nos escritórios, a empresa lançou, em parceria com a MTV, o videoclipe "Love company - Um dia na L'Oréal Portugal", onde o cantor D8 parte à descoberta dos novos espaços da empresa.

A Born mudou a Cimangola

sexta, 14 julho 2017 10:15

A Cimangola, empresa angolana produtora de cimento, acaba de sofrer um rebranding, com assinatura da agência portuguesa Born. As cores e as volumetrias originais inspiram esta mudança, acompanhada de um novo claim – "O Futuro Firme".

Savvy conquista conta internacional

terça, 11 julho 2017 12:59

A Savvy acaba de dar um passo na internacionalização com a conquista da conta da Via Express, empresa suíça de transferência de dinheiro, a qual passa, agora, a ser gerida a partir de Portugal.

Clube Beirão é 10.digital

terça, 11 julho 2017 10:42

A Licor Beirão tem uma nova plataforma online destinada a premiar os fãs da marca. É o Clube Beirão, um projeto concebido pela 10.digital.

Maior número de sempre: 114 concorrem à Eficácia

terça, 11 julho 2017 10:19

São 114 as campanhas candidatas à 13ª edição dos Prémios à Eficácia da Comunicação, o que, segundo a organização, constitui a maior afluência de sempre. Por categorias, Utilização Criativa de Meios é a mais concorrida, com 14 inscrições. E a novidade deste ano, Comunicação Tática, recolhe sete entradas.

Mojobrands leva Banco Carregosa aos jovens

sexta, 07 julho 2017 11:13

A Mojobrands foi responsável pela identidade e comunicação de um novo segmento do Banco Carregosa, dedicado ao público mais jovem e tecnológico. A agência juntou à herança e património da marca a modernidade e inovação "exigida" por este novo target.


Considerações Legais     © 2016 briefing     Ficha Técnica  Estatuto Editorial