Briefing

Início > Comunicação

Comunicação

Executive Portugal dá estilo à AEROCOOPE

quinta, 20 abril 2017 12:37

A Executive Portugal, agência do network do Grupo Executive de Angola, foi a responsável pelo restyling da AEROCOOPE. A agência renovou o logótipo e identidade visual da empresa de aluguer de viaturas, modernizando-a, mas sem nunca perder de vista o património da marca.

Look fashion é easy com MO e Gabriela Pinheiro

quinta, 20 abril 2017 12:08

A MO estabeleceu uma parceria com a stylist Gabriela Pinheiro de forma a reajustar o seu posicionamento para easy fashion. A marca lança, assim, uma campanha que visa a partilha de dicas de styling e a aproximação às mulheres portuguesas.

António lidera o Marketing e Inovação da Lusitania

quinta, 20 abril 2017 11:14

A Lusitania Seguros, integrada no Grupo Montepio, tem um novo diretor de Marketing e Inovação. António Carlos Carvalho assume o cargo 20 anos depois de ter iniciado o seu percurso profissional na empresa.

DigitalWorks dá usabilidade à internet

quinta, 20 abril 2017 10:42

A AMA - Agência para a Modernização Administrativa escolheu a DigitalWorks para desenvolver o portal usabilidade.gov.pt.

A Legendary vai ao shopping

quarta, 19 abril 2017 11:46

A Legendary People + Ideas foi a agência escolhida para gerir a presença e definir o reposicionamento digital dos três shoppings geridos pela CBRE em Portugal: o Alma Shopping, em Coimbra, o Alameda Shop&Spot, no Porto, e o Nosso Shopping, em Vila Real.

Miguel Costa é “O Mini Atleta” com a Glam

segunda, 17 abril 2017 10:13

A agência Glam tem mais um projeto digital: trata-se de "O Mini Atleta", do ator Miguel Costa. Disponível na página oficial de Facebook e no YouTube, propõe-se lançar, todas as semanas, vídeos com reviews de material desportivo.

Marktest tem acordo sobre Kantar em Portugal

quarta, 12 abril 2017 12:30

O Grupo Marktest adquire o licenciamento da Kantar TNS e da Kantar Millward Brown em Portugal. A decisão surge depois de um acordo com o Kantar Group sobre as alterações ao modelo a partir do qual as marcas operam.

A Farmácia da Felicidade já abriu. E tem criatividade da FCB

quarta, 12 abril 2017 11:02

"Sabia que adotar um cão abandonado pode ser o segredo para melhorar a saúde e bem-estar da sua família?". Foi este o mote para uma ação que, durante um dia, transformou a Farmácia Central de Alhandra na Farmácia da Felicidade. E que pode ser vista num vídeo protagonizado pelo apresentador Pedro Fernandes, com criatividade da FCB Lisboa, pro bono.

O marketing da KAFFA é com o Pedro

segunda, 10 abril 2017 11:14

A KAFFA, marca portuguesa de café encapsulado, reforçou o Departamento Comercial e de Marketing com a contratação de Pedro Henriques. O novo diretor comercial é responsável por funções na área de vendas, nacional e internacional, e pelo marketing e comunicação do grupo em Portugal.

Briefing advocatus fibra Welcome store


Considerações Legais     © 2016 briefing     Ficha Técnica  Estatuto Editorial