Briefing

Início > Comunicação

Comunicação

Alexandre reforça a equipa da Winicio

terça, 21 fevereiro 2017 12:23

A Winicio reforçou a Direção de Planeamento Estratégico e de Ativação da agência com a contratação de Alexandre Duarte. O profissional acumula as novas funções com o cargo de professor universitário no IADE e a direção da EDCOM.

What works? Respostas no Hood

terça, 21 fevereiro 2017 11:48

Como vai a tecnologia impactar o nosso trabalho e estilo de vida no futuro? É para encontrar respostas para esta questão a comOn e a With Company se juntam na próxima sexta-feira, dia 24, no evento "What Works?".

Este concurso é para artistas e tem criatividade R2

terça, 21 fevereiro 2017 10:53

O ViaCatarina Shopping, na baixa do Porto, lança a 4.ª edição do VIArtes, que desafia artistas a criarem uma obra de arte pública na fachada do centro comercial. O R2 ficou encarregue do desenvolvimento do conceito criativo e da identidade visual do concurso.

O que faz a NOSSA num funeral?

terça, 21 fevereiro 2017 10:51

Despede-se do site que esteve online desde 2012. Foi desta forma que a agência de Duarte Durão e Nuno Cardoso decidiu assinalar a renovação da sua nova presença digital: com uma campanha de autopromoção, que contou com realização de Nuno Maltez, da Bom da Fita.

A Spreading mudou, com o Atelier Balboa

terça, 21 fevereiro 2017 10:01

"Engage your brand" é o novo posicionamento da Spreading, empresa de meios alternativos fundada em 2008, que se apresenta também com uma imagem e uma presença digital renovadas. Uma mudança assinada pela agência criativa Atelier Balboa.

Keep it Real para melhorar a Fortaleza do Guincho

quinta, 16 fevereiro 2017 11:04

O Hotel e Restaurante Fortaleza do Guincho - Relais & Chateaux escolheu a Keep it Real para se tornar mais digital. A agência está encarregue da reestruturação e dinamização da presença online do hotel.

Nobre está TOP com estas salsichas

quarta, 15 fevereiro 2017 11:41

A Nobre, no âmbito dos 60 anos da marca, lança as Salsichas Nobre TOP. E para o comunicar aposta numa campanha multimeios, com mupis, presença no digital e ações de degustação no ponto de venda.

Fuel mostra que "há mais numa pessoa com Síndrome de Asperger"

terça, 14 fevereiro 2017 12:48

A Associação Portuguesa de Síndrome de Asperger (APSA) lança uma campanha que visa promover a integração social das pessoas com esta perturbação. A assinatura é da Fuel e "Há mais numa pessoa com Síndrome de Asperger do que vemos!" o mote subjacente.

APAV e Carmen fazem stop à violência no namoro

terça, 14 fevereiro 2017 10:54

#FazStop. Este é o apelo da Associação Portuguesa de Apoio à Vítima (APAV) numa campanha de prevenção da violência no namoro lançada hoje, no âmbito do Dia dos Namorados. A criatividade é da agência Carmen.

Briefing advocatus fibra Welcome store


Considerações Legais     © 2016 briefing     Ficha Técnica  Estatuto Editorial