Briefing

Início > Comunicação

Comunicação

Campanha internacional das Aldeias SOS passa por cá

segunda, 21 novembro 2016 12:45

"Nenhuma criança deve crescer sozinha" é a mensagem que as Aldeias SOS pretendem passar com uma nova campanha internacional assinada pela Bonka Circus. Em Portugal, está desde domingo em televisão, digital, imprensa, rede multibanco, autocarros da Carris, outdoors interativos TOMI e da Câmara Munidipal de Lisboa.

Os camiões da Mercedes têm Pepper, no Facebook

segunda, 21 novembro 2016 12:27

A página de Facebook da Mercedes-Benz Camiões Portugal fica, a partir de agora, sob responsabilidade da Pepper. A agência será, assim, responsável pela criatividade e gestão de conteúdos e comunidade da marca naquela rede social.

Facebook une três aplicações numa ‘caixa’ só

quarta, 16 novembro 2016 13:02

As empresas já podem gerir as comunicações das contas de Facebook, Messenger e Instagram, ao longo dos três canais, através de uma única caixa de entrada atualizada. A aplicação é do Facebook.

Nómada põe Offline House em countdown

quarta, 16 novembro 2016 11:53

O Nómada Digital foi responsável por comunicar os packs de final de ano 2016 do hostel Offline House, em Aljezur. Para isso, recorreu à plataforma Booking onde criou uma "contagem decrescente" nas fotografias de apresentação daquela guest house.

Projetos made in Portugal competem em Berlim

terça, 15 novembro 2016 11:25

Os European Excellence Awards acabam de divulgar os nomeados para os prémios que distinguem as melhores campanhas europeias na área das comunicações. Entre eles, estão os projetos portugueses da EDP, Sonae, Turismo de Portugal, Comité Paraolímpico de Portugal e Corpcom.

International Marketing da Schneider com a Teresa

quinta, 10 novembro 2016 11:29

Teresa Fernandes assume o cargo de Marketing Activation Director for Small & Medium Countries da Schneider Electric. A posição foi criada recentemente para apoiar as estruturas de marketing de mais de 40 países.

Começou a corrida aos bilhetes para 2017

quinta, 10 novembro 2016 11:17

Ainda a edição de 2016 não terminou e já há corrida aos bilhetes para o próximo ano, também em Lisboa: a organização disponibilizou 300 entradas a 300 euros e... esgotaram de imediato. Mas os pedidos foram muitos e houve mais 300 oportunidades com desconto. Que também esgotaram. Uma terceira leva está entretanto à venda, mas só até à meia noite de hoje.

Grafe e Armazém 3 fazem-se ao mar

terça, 08 novembro 2016 10:35

A Grafe e o Armazém 3 associaram-se ao projeto de uma família açoriana que se propõe dar a volta ao mundo num barco à vela para divulgar boas práticas sociais. Assim, a agência de publicidade desenhou o site, desenvolvido depois pela agência de web design.

A Sílvia dirige Marketing e Comunicação da Makro

segunda, 07 novembro 2016 13:21

Sílvia Lopes regressa a Portugal para assumir o cargo de Head of Marketing & Communication da Makro. A nova diretora transita assim do cargo que tinha em Espanha de Head of New Business Development.

Briefing advocatus fibra Welcome store


Considerações Legais     © 2016 briefing     Ficha Técnica  Estatuto Editorial