Briefing

Início > Comunicação

Comunicação

E os vencedores dos prémios OCI são…

sexta, 03 fevereiro 2017 12:12

O Aki, a Bel, a Inapa, o Santander e as alunas Rita Marques e Sofia Antunes venceram os Prémios do Observatório de Comunicação Interna e Identidade Corporativa (OCI). O júri destacou os seus projetos na área da Comunicação Interna em Portugal no ano de 2015.

O marketing da Bizdirect está nas mãos da Rita

sexta, 03 fevereiro 2017 11:09

Rita Cordovil é a nova CMO and Customer Engagement da Bizdirect, player na comercialização de soluções e serviços de IT. A profissional é agora a responsável por gerir a equipa de marketing e implementar estratégias de relação com o cliente.

OK! teleseguros fala língua gestual com CAETSU

quinta, 02 fevereiro 2017 10:40

A OK! teleseguros, com o apoio da Federação Portuguesa das Associações de Surdos (FPAS), lançou um serviço de atendimento para quem fala língua gestual portuguesa. A campanha do "OK! Gestual" ficou a cargo da CAETSU.

Lego dá "Life" às construções com rede social

quarta, 01 fevereiro 2017 11:26

A Lego lançou a Lego Life, uma rede social focada nas crianças menores de 13 anos. A aplicação quer permitir a partilha das construções de cada utilizador e motivar a comunicação de forma segura.

M&A leva Polaris à vindima na Bairrada

terça, 31 janeiro 2017 12:37

A portuguesa M&A Creative Agency foi a responsável por realizar os novos conteúdos de vídeo da Polaris. A ação desenvolve-se num cenário rural, na Bairrada, enquanto decorre a vindima e a apanha de kiwi.

H+K e FXT juntam operações

sexta, 27 janeiro 2017 11:02

As agências de comunicação H+K e FXT acabam de juntar operações. Nasce assim a Hill+Knowlton Strategies Portugal SA, com Francisco Teixeira como diretor-geral e sócio minoritário, mantendo o Grupo WPP uma posição maioritária.

Mokambo está diferente com a Happen

sexta, 27 janeiro 2017 10:00

A Happen foi a agência que a Nestlé escolheu para renovar os rótulos da Mokambo e Mokambo Intenso. A alteração surge no âmbito da nova estratégia da marca, que regressou aos media tradicionais e se estreou nas redes sociais.

Mojobrands vai a Londres com a jp.ik

quinta, 26 janeiro 2017 10:43

A Mojobrands desenvolveu uma acção de ativação para a jp.ik, a nova marca da pj.group, para a sua presença na feira de educação BETT, em Londres. O objetivo da agência consistiu na materialização da identidade da marca através do stand.

Não é imaginação, o pai também brinca com Barbies

quarta, 25 janeiro 2017 12:41

Esta é a primeira vez que um pai aparece num anúncio da Barbie. O novo vídeo faz parte da campanha "You can be Anything" e quer mostrar como os pais também se divertem a brincar com as suas filhas.

Briefing advocatus fibra Welcome store


Considerações Legais     © 2016 briefing     Ficha Técnica  Estatuto Editorial