Briefing

Início > Comunicação

Comunicação

Initiative e MINI devolvem o elétrico à Rua do Alecrim

sexta, 17 março 2017 12:17

A Initiative foi a escolhida para comunicar a campanha da MINI que apresenta o novo modelo da marca, o Countryman Híbrido Plug in. Para isso, foi instalado um outdoor de grande formato, na zona onde passava o elétrico 24, com a mensagem "O elétrico voltou à Rua do Alecrim".

EDP leva o Jimmy P à escola

quinta, 16 março 2017 13:18

A EDP acaba de lançar o projeto "Tagga o teu Futuro", que desafia os alunos do 7.º ao 12.º ano de cerca de mil escolas de todo o país a escolher uma profissão sem preconceitos. As escolas com maior mobilização recebem um concerto de Jimmy P.

A Life Colors está com os azeites

quinta, 16 março 2017 12:18

A agência Life Colors acaba de ganhar a comunicação nas redes sociais dos azeites biológicos Acushla. Aumentar a notoriedade, as visitas diárias ao website e as vendas na loja online são os objetivos estratégicos da marca portuguesa.

Esta agência tem comunicação Peculiar

terça, 14 março 2017 12:38

Há uma nova agência de consultoria de comunicação: a Peculiar. De Vila Nova de Gaia, diz surgir para dar resposta a um mercado "exigente e sensível", onde a assertividade e a personalização das mensagens "são fundamentais". Para isso, aposta numa política de proximidade e de cooperação com os clientes.

Omdesign traz ouro para Portugal

segunda, 13 março 2017 11:33

A Omdesign destacou-se nos IF Design Award 2017 com o projeto "Azeite Quinta de Ventozelo", que lhe valeu ouro na categoria "Packaging – Food". A agência foi a única portuguesa com esta distinção na edição deste ano dos prémios internacionais de design. 

Território Portugal tem Bunker

segunda, 13 março 2017 11:20

A Bunker foi a agência escolhida para desenvolver a comunicação de uma iniciativa da Direção Geral do Território – o projeto Território Portugal.

Labdesign Portugal em Lop para renovação

quinta, 09 março 2017 10:05

A Lop, empresa portuguesa especializada em marketing comercial e/ou trade marketing na área das TIC, tem uma nova identidade. Sob o mote "Surprise the world", o projeto foi desenvolvido pela Labdesign Portugal.

É mulher? Há uma app que conta quantas vezes os homens a interrompem

quarta, 08 março 2017 13:14

É sabido que Trump interrompeu Hillary 51 vezes durante o primeiro debate da corrida à presidência dos Estados Unidos. E este facto inspirou a agência BETC de São Paulo a lançar uma campanha contra o fenómeno de Manterrupting. Com uma aplicação que permite contar quantas vezes um homem interrompe uma mulher, desnecessariamente.

A Lewis Lisboa agora é com a Ana

terça, 07 março 2017 11:35

A Lewis Lisboa tem nova liderança: trata-se de Ana Filipa Luzia, que ascende a head of office após quatro anos a trabalhar na agência. Sucede a Fernando Batista, que sai para um novo projeto empresarial na área das tecnologias.

Briefing advocatus fibra Welcome store


Considerações Legais     © 2016 briefing     Ficha Técnica  Estatuto Editorial