Briefing

Início > Comunicação

Comunicação

Fuel mostra que "há mais numa pessoa com Síndrome de Asperger"

terça, 14 fevereiro 2017 12:48

A Associação Portuguesa de Síndrome de Asperger (APSA) lança uma campanha que visa promover a integração social das pessoas com esta perturbação. A assinatura é da Fuel e "Há mais numa pessoa com Síndrome de Asperger do que vemos!" o mote subjacente.

APAV e Carmen fazem stop à violência no namoro

terça, 14 fevereiro 2017 10:54

#FazStop. Este é o apelo da Associação Portuguesa de Apoio à Vítima (APAV) numa campanha de prevenção da violência no namoro lançada hoje, no âmbito do Dia dos Namorados. A criatividade é da agência Carmen.

APECOM continua a crescer

terça, 14 fevereiro 2017 10:36

Há quatro novos associados na APECOM, a Associação Portuguesa das Empresas de Conselho em Comunicação e Relações Públicas: são eles a Cunha Vaz & Associados, a Emirec Consulting, a M Public Relations e a JLM & Associados.

A PHC Software está diferente

segunda, 13 fevereiro 2017 12:02

A multinacional portuguesa PHC Software, que desenvolve ferramentas inovadoras de gestão, alterou a sua marca, com criatividade da agência Nylon. A mudança quer exprimir a adaptação da empresa a nível da gestão interna e a presença em diferentes mercados internacionais.

Create IT deixa ERSAR mais próxima

sexta, 10 fevereiro 2017 11:35

A Entidade Reguladora dos Serviços de Águas e Resíduos (ERSAR) tem um novo website. A Create IT foi responsável pela renovação que visa criar uma maior interatividade e aproximação aos consumidores da ERSAR.

Identidade da KickUP Sports Innovation é DCE

sexta, 10 fevereiro 2017 11:03

A DCE loving brands foi responsável pelo desenvolvimento da identidade e site da KickUP Sports Innovation. Este programa internacional visa identificar, investir e acelerar ideias e projetos para diversas áreas.

Easy People de cara lavada com Ogilvy

quarta, 08 fevereiro 2017 13:01

A Easy People, empresa angolana de serviços e soluções na área das Tecnologias de Informação, tem uma nova identidade com uma nova brand voice "Easy People. Connecting". O processo de rebranding esteve a cargo da Ogilvy Design.

Continente serve tradição com a Fuel

terça, 07 fevereiro 2017 11:36

A "Feira de Queijos, Enchidos e Vinhos" do Continente está a decorrer até dia 26 de fevereiro nas lojas da marca. O evento é apoiado por uma campanha com criatividade da Fuel e produção da Show Off.

A comunicação da Samsung tem nova agência

segunda, 06 fevereiro 2017 10:36

A Samsung acaba de escolher o Grupo WAT para gerir a comunicação, até agora trabalhada pela Lift Consulting. A agência será responsável por reforçar o reconhecimento da marca.

Briefing advocatus fibra Welcome store


Considerações Legais     © 2016 briefing     Ficha Técnica  Estatuto Editorial