Briefing

Início > Comunicação

Comunicação

OMD ajuda Donuts a ficarem “Com muito gosto”

quarta, 25 janeiro 2017 11:35

A OMD venceu o concurso de meios lançado pelo Grupo Bimbo na sequência da aquisição da Bakery Donuts Portugal. A agência garante assim a gestão do portfolio de todo o grupo.

A Nylon vai “gerir” a Orey Financial

terça, 24 janeiro 2017 12:45

A sociedade financeira Orey Financial entra em 2017 com uma estratégia de reposicionamento, tendo escolhido a Nylon para conduzir esse processo. A agência criativa liderada por Joah Santos vai também assinar as campanhas de comunicação da marca.

Lídia à frente do Marketing e Comunicação da Schneider

terça, 24 janeiro 2017 11:22

Lídia Estanqueiro assume o cargo de Marketing Communications Country Manager da Schneider Electric em Portugal. Após oito anos na empresa, deixa agora a função de Marketing Communications Specialist para a divisão de ITD.

O melhor beijo do mundo é...

quinta, 19 janeiro 2017 10:52

"OIKOS. O Prazer de um Beijo" é o novo conceito da marca de iogurtes apresentado agora numa campanha de comunicação, presente em TV e meios digitais. A criatividade é da agência Young & Rubicam.

E a presidente do júri dos Prémios do OCI é…

quarta, 18 janeiro 2017 12:13

Maria João Carioca, membro executivo do Managing Board do Grupo Euronext, é a presidente do júri da VI edição dos Prémios do Observatório de Comunicação Interna e Identidade Corporativa (OCI). Os prémios são atribuídos anualmente aos melhores projetos na área da comunicação interna.

A comunicação tem uma boutique

terça, 17 janeiro 2017 12:16

Chama-se Press Boutique, é uma nova agência de comunicação e tem o objetivo de ajudar as marcas e as empresas a estabelecer relações emocionais com o consumidor. Moda, beleza, arte e lifestyle são as áreas onde atua.

A comunicação ibérica da Air France KLM é com ela

segunda, 16 janeiro 2017 13:10

A Air France KLM tem uma nova diretora de comunicação para Portugal e Espanha: trata-se de Almudena López-Amor, que já exercia as mesmas funções mas apenas para o mercado espanhol.

A estratégia da Burger King em Portugal tem mais Pepper

segunda, 16 janeiro 2017 12:34

A Pepper acaba de ser escolhida como a agência responsável por toda a estratégia de comunicação e criatividade da Burger King em Portugal. Trata-se do aprofundar da relação que mantinham desde 2015, pois a agência assinava já a presença digital da marca.

A Fidelidade tem uma mensagem com Ivity

quarta, 11 janeiro 2017 12:53

"Obrigado por nos escolher mais uma vez" é o mote da nova campanha da Fidelidade, desenvolvida pela Ivity. O objetivo é destacar o reconhecimento e a confiança dos consumidores pela seguradora.

Briefing advocatus fibra Welcome store


Considerações Legais     © 2016 briefing     Ficha Técnica  Estatuto Editorial