Briefing

Início > Comunicação

Comunicação

O Alameda Market é Legendary

quarta, 19 outubro 2016 12:30

A Legendary é a agência criativa e digital responsável pela criação da identidade e pela comunicação online e offline do Alameda Market. O mercado localizado dentro do Alameda Shopping, no Porto, que, até ao final do ano, promove dinâmicas sob diferentes temáticas.

Há um toque de Uzina no renovado Palácio Faria

terça, 18 outubro 2016 12:38

A Uzina foi escolhida para produzir a primeira peça de comunicação da reconversão do Palácio Faria, no Príncipe Real (Lisboa), que está a ser conduzida pela EastBanc. Trata-se de uma tela que cobre a fachada do edifício e tem como mote "Exotic Taste. Extraordinary Space".

Luís Paulo Rodrigues escreve sobre riscos e oportunidades da comunicação

terça, 18 outubro 2016 12:06

"Comunicação – Riscos e Oportunidades" é o mais recente título do consultor de comunicação Luís Paulo Rodrigues. É, diz o autor, uma obra sobre comunicação e jornalismo, mas também sobre marketing, relações públicas, publicidade e até economia e gestão empresarial.

Luís reforça a equipa da PHD

segunda, 17 outubro 2016 10:43

Luís Cordeiro junta-se à PHD como senior account director para a marca Audi. Um reforço justificado pela entrada do grupo Volkswagen agência do Omnicom Media group.

Escolha como quer viajar, com a TAP

sexta, 14 outubro 2016 12:22

"Escolha como quer viajar" é o claim do vídeo sobre novas tarifas da TAP. Criado internamente, o spot é protagonizado por uma assistente de bordo da companhia.

Facebook at Work já funciona. Mas com outro nome

terça, 11 outubro 2016 11:51

O Facebook at Work, ferramenta para empresas anunciada no final de 2014, vai ser lançado globalmente. Com nova imagem, passou a ser denominada Workplace, tem mais funcionalidades e permitirá ligar colegas que trabalham para a mesma empresa, mas em diferentes escritórios espalhados pelo mundo.

O grupo Volkswagen está com esta agência

terça, 04 outubro 2016 12:06

A PHD, do grupo Omnicom, será a nova agência de meios das marcas do grupo Volkswagen, responsabilidade que assume a partir de janeiro de 2017. Trata-se do resultado da consulta realizada a nível global por parte da empresa automóvel.

Portugal recebe bem e a Y&R mostra-o

quinta, 29 setembro 2016 11:29

A Young & Rubicam assina a criatividade do programa "All for All" do Turismo de Portugal, que visa mostrar que o país é um destino turístico para todos, mesmo aqueles que vivem com alguma condicionante ou necessidade específica.

A Icebergue "vive melhor" com Dormidina

quarta, 28 setembro 2016 11:20

A Dormidina, da Omega Pharma, acaba de lançar uma campanha com a qual pretende destacar o quão bem se vive quando se dorme bem. "Dormidina, Durma bem, Viva melhor!" é mote da criatividade desenvolvida pela Icebergue Comunicação.

Briefing advocatus fibra Welcome store


Considerações Legais     © 2016 briefing     Ficha Técnica  Estatuto Editorial