Briefing

Início > Comunicação

Comunicação

Há novidades no YoungNetwork Group

quarta, 11 janeiro 2017 12:35

O YoungNetwork Group está a reforçar a equipa para responder aos desafios durante este e os próximos anos. Assim, João Santos, que dirige a agência Taylor, e Ana Luísa Paiva, responsável pela Carmen, braço criativo da multinacional, foram promovidos a diretores de operações.

Marketing da Unlock Boutique Hotels é com o Nuno

segunda, 09 janeiro 2017 11:21

Nuno Antunes é o novo diretor de Marketing & Sales da Unlock Boutique Hotels. Proveniente do operador de viagens Tour For You, o profissional conta com mais de 20 anos de experiência no sector da hotelaria.

Ana dirige Marketing ibérico do Grupo Electrolux

quarta, 04 janeiro 2017 10:42

Ana Molarinho é a nova diretora ibérica de Marketing da Electrolux. A profissional é agora responsável por liderar a estratégia do grupo e das diferentes marcas com que opera em Portugal e Espanha: AEG, Electrolux e Zanussi.

Há Young na nova comunicação do Intermarché

terça, 03 janeiro 2017 10:39

O Intermarché entra em 2017 com um novo conceito de comunicação – "Tempo de Aproveitar" –, que tem como objetivo reforçar os valores da marca junto dos consumidores. Com criatividade da Young & Rubicam, a insígnia do grupo Os Mosqueteiros convida os clientes a aproveitar o tempo para usufruir de bons momentos.

004 e Garage mostram que a velhice não se mascara

segunda, 02 janeiro 2017 12:35

A agência criativa 004 e a produtora Garage associaram-se à associação Mansarda na criação de uma campanha que se propõe mostrar que "a velhice não se mascara". A atriz Fernanda Serrano e o fadista Camané são os protagonistas.

“Juntos somos muito mais”. Uma mensagem do PE

quinta, 29 dezembro 2016 11:01

A partir de hoje, mais de 330 salas de cinema em todo o País associam-se ao Parlamento Europeu para assinalar os 30 anos de adesão de Portugal à União Europeia. "Porque juntos não somos só muitos mais, somos muito mais" é a mensagem subjacente ao filme criado pelo Projecto Manhattan e produzido pela Light Films.

Formar para o digital é objetivo da Católica

terça, 27 dezembro 2016 10:24

A Universidade Católica Portuguesa lançou a pós-graduação em Relações Públicas Digitais com a qual visa dar respostas à evolução tecnológica e às novas exigências para os profissionais da área.

Fuel e Krypton dão voz à violência de género

sexta, 23 dezembro 2016 12:07

"Em todo o mundo a violência mata mais mulheres entre os 16 e os 44 anos do que o cancro ou os acidentes de aviação". Para chamar a atenção para esta estatística, a AMCV – Associação de Mulheres Contra a Violência lança o filme "Médico", com criatividade da Fuel e produção da Krypton.

PHD "trata" desta marca

quinta, 22 dezembro 2016 12:09

A PHD acaba de somar mais projetos à carteira de clientes ao conquistar a conta da Theralab. A agência fica assim responsável pela consultoria estratégica, planeamento e compra de meios para as campanhas das marcas Depuralina, Memofante, Angelicalm e Depurmon.

Briefing advocatus fibra Welcome store


Considerações Legais     © 2016 briefing     Ficha Técnica  Estatuto Editorial