Briefing

Início > Comunicação

Comunicação

PT faz ENTER às startups...e à Web Summit

quarta, 26 abril 2017 12:57

A PT inaugurou hoje o edifício ENTER, um espaço que surge no âmbito do projeto de apoio ao empreendedorismo com o mesmo nome, e que, além de acolher startups, vai receber o primeiro escritório da Web Summit em Lisboa.

Marca portuguesa com destaque internacional

segunda, 24 abril 2017 13:11

A embalagem da conserva de peixe da Luças & companhia Lda está em destaque no site internacional Packaging Of The World. O trabalho é da designer Ana Lisa Luças.

Firmeza na vida. Firmeza na pele. É Kiss

sexta, 21 abril 2017 09:50

A Anjelif lança uma nova campanha com a qual visa inspirar as mulheres a cuidarem dos seus rostos através de exemplos "reais". "Esta é a minha Firmeza! Firmeza na vida. Firmeza na pele" foi assinada pela Kiss e vai desenvolver-se em imprensa, digital e outdoor.

Influenciadores digitais são as novas celebridades. Palavra de Sandra e Carolina

quinta, 20 abril 2017 13:40

Os influenciadores digitais vieram substituir as celebridades em que, durante muitos anos, as pessoas acreditavam. Esta é a convicção de Carolina Afonso e Sandra Alvarez, autores de "Ser Blogger", uma edição da Marcador lançada esta quarta-feira em Lisboa.

Executive Portugal dá estilo à AEROCOOPE

quinta, 20 abril 2017 12:37

A Executive Portugal, agência do network do Grupo Executive de Angola, foi a responsável pelo restyling da AEROCOOPE. A agência renovou o logótipo e identidade visual da empresa de aluguer de viaturas, modernizando-a, mas sem nunca perder de vista o património da marca.

Look fashion é easy com MO e Gabriela Pinheiro

quinta, 20 abril 2017 12:08

A MO estabeleceu uma parceria com a stylist Gabriela Pinheiro de forma a reajustar o seu posicionamento para easy fashion. A marca lança, assim, uma campanha que visa a partilha de dicas de styling e a aproximação às mulheres portuguesas.

António lidera o Marketing e Inovação da Lusitania

quinta, 20 abril 2017 11:14

A Lusitania Seguros, integrada no Grupo Montepio, tem um novo diretor de Marketing e Inovação. António Carlos Carvalho assume o cargo 20 anos depois de ter iniciado o seu percurso profissional na empresa.

DigitalWorks dá usabilidade à internet

quinta, 20 abril 2017 10:42

A AMA - Agência para a Modernização Administrativa escolheu a DigitalWorks para desenvolver o portal usabilidade.gov.pt.

A Legendary vai ao shopping

quarta, 19 abril 2017 11:46

A Legendary People + Ideas foi a agência escolhida para gerir a presença e definir o reposicionamento digital dos três shoppings geridos pela CBRE em Portugal: o Alma Shopping, em Coimbra, o Alameda Shop&Spot, no Porto, e o Nosso Shopping, em Vila Real.


Considerações Legais     © 2016 briefing     Ficha Técnica  Estatuto Editorial