Briefing

Início > Comunicação

Comunicação

Comunicar e expor artistas? É a ambição da Blaart

sexta, 12 agosto 2016 11:26

A Blaart (ex-Fusca), comunidade de arte cuja missão é juntar o mundo offline e online da divulgação e promoção de artistas emergentes, lança uma plataforma de e-commerce e serviços. A ideia é que os criativos possam expor e comercializar trabalhos das áreas de pintura, escultura, ilustração, fotografia, têxtil e design.

A Hawkers confia na visão da PHD

quarta, 10 agosto 2016 11:27

A marca de óculos de sol Hawkers escolheu a agência de meios PHD para reforçar o posicionamento no mercado português. O objetivo é aumentar a notoriedade junto dos jovens por via de um novo pensamento estratégico no planeamento e compra de meios.

Atrevia e Católica premeiam as melhores ações de comunicação interna

terça, 02 agosto 2016 11:41

O Observatório de Comunicação Interna e Identidade Corporativa (OCI), promovido pela Atrevia e Universidade Católica, através Escola de Pós-Graduação e Formação Avançada, lança a 6.ª edição do Prémio OCI – Excelência em Comunicação Interna. O objetivo é reconhecer, a nível nacional, as melhores práticas naquela área.

Os Animals chegaram à Well's

terça, 02 agosto 2016 10:52

A Social Animals acaba de conquistar as contas de duas marcas exclusivas das lojas Well's, do grupo Sonae. São elas, a Gosh e a Pump.it, ficando a agência de social media e advertising responsável pela gestão de redes sociais destas insígnias. 

Há Amorino na we are innov

segunda, 01 agosto 2016 11:54

A we are innov foi a escolhida para tratar a marca de gelados Amorino, que este verão chegou ao Porto. A agência ficará responsável pela gestão das redes sociais da loja da Invicta.

A UM está mais "doce" com estas marcas

quinta, 28 julho 2016 10:05

A UM Portugal acaba de conquistar a conta da Perfetti Van Melle, detentora das marcas Chupa Chups, Smints, Mentos. A agência ficará responsável pela consultadoria estratégica, planeamento e gestão, negociação e execução da compra de meios para as várias marcas da empresa no mercado nacional.

A 9 entra na moda com a Galibelle

terça, 26 julho 2016 10:52

A 9 The Creative Shop foi escolhida pela Galibelle para tratar a comunicação da marca brasileira de calçado, a nível global. Como agência 360º, dará apoio à casa-mãe no desenvolvimento de todos os materiais de comunicação, gráficos e digitais.

Donald Trump não escapa ao teaser das Conferências do Estoril

segunda, 25 julho 2016 13:08

Sabia que Donald Trump, o homem que quer expulsar os imigrantes da América, é filho de uma imigrante escocesa que casou com o filho de uma família de imigrantes alemães? E que ele próprio é casado com uma eslovena e divorciado de uma checa? Estas são "provocações" do vídeo de apresentação da 5.ª edição das Conferências do Estoril. O conceito subjacente é "we live in a blended world".

O Rui vai comunicar a Monster Energy em 10 mercados

quarta, 20 julho 2016 10:28

Rui Ventura é o novo diretor regional de Comunicação da Monster Energy para a região sul, com tutela sobre dez mercados - Portugal, Espanha, Grécia, Eslovénia, Itália, Balcãs, Bulgária, Roménia, Albânia e África do Sul.

Briefing advocatus fibra Welcome store


Considerações Legais     © 2016 briefing     Ficha Técnica  Estatuto Editorial