Briefing

Início > Comunicação

Comunicação

Mojobrands leva Banco Carregosa aos jovens

sexta, 07 julho 2017 11:13

A Mojobrands foi responsável pela identidade e comunicação de um novo segmento do Banco Carregosa, dedicado ao público mais jovem e tecnológico. A agência juntou à herança e património da marca a modernidade e inovação "exigida" por este novo target.

Ele é o novo partner da YoungNetwork

segunda, 03 julho 2017 11:15

Nuno Campos é a mais recente contratação da YoungNetwork Group. O profissional vai assumir as funções de partner, ficando responsável pelas operações na Colômbia, a mais recente aposta da multinacional.

MMD Unlimited assina branding de conferência internacional

segunda, 03 julho 2017 10:23

A MMD Unlimited é a agência responsável pela criatividade e comunicação da CIOI2017 – Conferência Internacional sobre a Obesidade Infantil que decorre a partir de quarta-feira em Lisboa.

Wall Street Journal corta no internacional

sexta, 30 junho 2017 13:14

O Wall Street Journal vai cortar com o investimento nas publicações impressas fora dos Estados Unidos e apostar nas subscrições no digital na Europa e Ásia. No primeiro trimestre o jornal já conseguiu 118 mil assinaturas.

Buzz DMC de cara lavada com Brandimage

sexta, 30 junho 2017 11:39

A Buzz DMC mudou a imagem de forma a criar coerência em todos os momentos de comunicação da marca com os seus stakeholders. A Brandimage foi responsável pela mudança que se desenvolve sob o mote "Our Portugal".

Mazda dá boleia para o RFM SOMNII

sexta, 30 junho 2017 11:38

A Mazda apoia, pelo segundo ano consecutivo, o RFM SOMNII - O Maior Sunset de Sempre. Com o estatuto de "Carro Oficial", a marca vai disponibilizar viaturas para apoio à organização e para transporte de convidados. Além disso, levará ao festival o vencedor do passatempo "ULTRA VIP", com direito a viatura e estadia.

APED e Grünenthal vão premiar trabalho jornalístico

quinta, 29 junho 2017 11:10

A APED, Associação Portuguesa para o Estudo da Dor, e a Fundação Grünenthal promovem a 6.ª edição do Prémio Anual de Jornalismo. A distinção visa reconhecer o interesse e qualidade de dois trabalhos jornalísticos, nacionais, na área da dor. As inscrições terminam dia 31 de agosto.

NOS e APDC analisam mundo virtual e privacidade

segunda, 26 junho 2017 12:50

A NOS, em conjunto com a Associação Portuguesa para o Desenvolvimento das Comunicações, organiza a segunda edição do "Digital Business Movies". O evento pretende a reflexão sobre o mundo virtual, globalização e privacidade dos cidadãos, tendo por base, nesta edição, o filme "O Círculo". A acontecer no próximo dia 28 de junho, no Cinema NOS Vasco da Gama.

O Surf tem filmes com a pitch

segunda, 26 junho 2017 12:50

A comunicação e ativação da 6ª edição do Surf Film Festival ficaram a cargo da agência pitch. Este ano, o festival destaca-se com o maior número de filmes desde que começou.


Considerações Legais     © 2016 briefing     Ficha Técnica  Estatuto Editorial