Briefing

Início > Comunicação

Comunicação

A Life Colors está com os azeites

quinta, 16 março 2017 12:18

A agência Life Colors acaba de ganhar a comunicação nas redes sociais dos azeites biológicos Acushla. Aumentar a notoriedade, as visitas diárias ao website e as vendas na loja online são os objetivos estratégicos da marca portuguesa.

Esta agência tem comunicação Peculiar

terça, 14 março 2017 12:38

Há uma nova agência de consultoria de comunicação: a Peculiar. De Vila Nova de Gaia, diz surgir para dar resposta a um mercado "exigente e sensível", onde a assertividade e a personalização das mensagens "são fundamentais". Para isso, aposta numa política de proximidade e de cooperação com os clientes.

Omdesign traz ouro para Portugal

segunda, 13 março 2017 11:33

A Omdesign destacou-se nos IF Design Award 2017 com o projeto "Azeite Quinta de Ventozelo", que lhe valeu ouro na categoria "Packaging – Food". A agência foi a única portuguesa com esta distinção na edição deste ano dos prémios internacionais de design. 

Território Portugal tem Bunker

segunda, 13 março 2017 11:20

A Bunker foi a agência escolhida para desenvolver a comunicação de uma iniciativa da Direção Geral do Território – o projeto Território Portugal.

Labdesign Portugal em Lop para renovação

quinta, 09 março 2017 10:05

A Lop, empresa portuguesa especializada em marketing comercial e/ou trade marketing na área das TIC, tem uma nova identidade. Sob o mote "Surprise the world", o projeto foi desenvolvido pela Labdesign Portugal.

É mulher? Há uma app que conta quantas vezes os homens a interrompem

quarta, 08 março 2017 13:14

É sabido que Trump interrompeu Hillary 51 vezes durante o primeiro debate da corrida à presidência dos Estados Unidos. E este facto inspirou a agência BETC de São Paulo a lançar uma campanha contra o fenómeno de Manterrupting. Com uma aplicação que permite contar quantas vezes um homem interrompe uma mulher, desnecessariamente.

A Lewis Lisboa agora é com a Ana

terça, 07 março 2017 11:35

A Lewis Lisboa tem nova liderança: trata-se de Ana Filipa Luzia, que ascende a head of office após quatro anos a trabalhar na agência. Sucede a Fernando Batista, que sai para um novo projeto empresarial na área das tecnologias.

Porto de Ideias renovada e com mais para oferecer

segunda, 06 março 2017 12:51

A Porto de Ideias, Comunicação e RP apresenta-se com uma nova imagem de forma a evidenciar a aposta na diversificação e complementaridade dos seus serviços, com a incorporação de quatro novas áreas. O rebranding surge numa altura em que a agência se quer afirmar no mercado na sua área core – a Consultoria de Comunicação, a Assessoria de Imprensa e as Relações Públicas.

A Grow assina esta marca

segunda, 06 março 2017 12:39

A Grow ganhou, em concurso, o projeto 360o do Baía Mall, que será o maior centro comercial de Moçambique. A agência dirigida pelo português Pedro Froes ficou, assim, responsável pela criação da marca, bem como pelo desenvolvimento das campanhas e pelo planeamento estratégico, produção, compra e gestão de media.

Briefing advocatus fibra Welcome store


Considerações Legais     © 2016 briefing     Ficha Técnica  Estatuto Editorial