Briefing

Início > Comunicação

Comunicação

004 e Garage mostram que a velhice não se mascara

segunda, 02 janeiro 2017 12:35

A agência criativa 004 e a produtora Garage associaram-se à associação Mansarda na criação de uma campanha que se propõe mostrar que "a velhice não se mascara". A atriz Fernanda Serrano e o fadista Camané são os protagonistas.

“Juntos somos muito mais”. Uma mensagem do PE

quinta, 29 dezembro 2016 11:01

A partir de hoje, mais de 330 salas de cinema em todo o País associam-se ao Parlamento Europeu para assinalar os 30 anos de adesão de Portugal à União Europeia. "Porque juntos não somos só muitos mais, somos muito mais" é a mensagem subjacente ao filme criado pelo Projecto Manhattan e produzido pela Light Films.

Formar para o digital é objetivo da Católica

terça, 27 dezembro 2016 10:24

A Universidade Católica Portuguesa lançou a pós-graduação em Relações Públicas Digitais com a qual visa dar respostas à evolução tecnológica e às novas exigências para os profissionais da área.

Fuel e Krypton dão voz à violência de género

sexta, 23 dezembro 2016 12:07

"Em todo o mundo a violência mata mais mulheres entre os 16 e os 44 anos do que o cancro ou os acidentes de aviação". Para chamar a atenção para esta estatística, a AMCV – Associação de Mulheres Contra a Violência lança o filme "Médico", com criatividade da Fuel e produção da Krypton.

PHD "trata" desta marca

quinta, 22 dezembro 2016 12:09

A PHD acaba de somar mais projetos à carteira de clientes ao conquistar a conta da Theralab. A agência fica assim responsável pela consultoria estratégica, planeamento e compra de meios para as campanhas das marcas Depuralina, Memofante, Angelicalm e Depurmon.

O Natal do Burger King tem "extra" Pepper

terça, 20 dezembro 2016 11:53

A Pepper, responsável pela gestão das redes sociais do Burger King Portugal, foi também a escolhida para desenvolver uma ação para os clientes que escolheram o drive-thru da cadeia norte-americana. Com um "Merry Cheesemas", a agência surpreendeu os condutores com "extras de Natal".

Os sonhos concretizam-se, no Pestana CR7

sexta, 16 dezembro 2016 13:38

"Dreams do come true". É esta a mensagem final do vídeo que Cristiano Ronaldo partilhou na

"Dreams do come true". É esta a mensagem final do vídeo que Cristiano Ronaldo partilhou na sua página de Facebook e que dá conta de uma ação de solidariedade social desenvolvida em parceria com o Pestana Hotel Group em prol de crianças da ilha da Madeira. Publicado na última noite, o vídeo soma mais de 1,1 milhões de visualizações.

Nova Iorque vem a Portugal com Seagram's Gin

sexta, 16 dezembro 2016 12:52

"That's the New York Life" é o conceito que a Seagram's Gin aposta em Portugal, com o qual pretende transmitir a "estreita" relação com o espírito e lifestyle nova-iorquino. Lança assim uma campanha de comunicação em imprensa, OOH, e digital, com criatividade da agência espanhola &Rosas.

PHD entra no mundo dos brinquedos

sexta, 16 dezembro 2016 11:22

A PHD volta a somar marcas à sua carteira de clientes. Desta vez, a agência de media do Omnicom Media Group conquistou a Magic Box Toys, ficando responsável pela estratégia, planeamento e compra de meios da empresa de brinquedos.

Briefing advocatus fibra Welcome store


Considerações Legais     © 2016 briefing     Ficha Técnica  Estatuto Editorial