Briefing

Início > Comunicação > Rede Globo “liga-se” a telespetadores

Rede Globo “liga-se” a telespetadores

sexta, 17 agosto 2012 12:36

Rede Globo “liga-se” a telespetadores

A Rede Globo decidiu colocar em prática o slogan “a gente se liga em você” e dá a conhecer a Central Globo de Produção (Projac) através de uma visita virtual. A partir de agora é possível passear e conhecer os estúdios onde são produzidos os programas e as novelas da emissora, tendo ainda a possibilidade de encontrar alguns atores pelo caminho.



Ao aceder ao site “Bem-vindo ao Projac”, os telespectadores podem percorrer 13 ambientes, como os corredores, o restaurante, a fábrica de cenários, entre outros, através de fotografias panorâmicas de 360 graus.

Ao percorrerem os estúdios, os telespectadores encontrarão caras conhecidas da Rede Globo como Xuxa, Luciano Huck, Regina Duarte, Tony Ramos e muitos outros.

Os visitantes poderão fazer um crachá, com fotografia e a confirmação “Eu visitei o Projac”, que pode ser partilhado nas redes sociais.

Todos os meses será possível circular pelos novos ambientes do Projac, encontrar novos atores, atrizes, apresentadores, assim como descobrir outras curiosidades.

O “Bem-vindo ao Projac” é compatível com computador, tablet e telemóvel.


Fonte: Porter Novelli

Modificado em terça, 21 agosto 2012 13:02


Considerações Legais     © 2016 briefing     Ficha Técnica  Estatuto Editorial