Briefing

Início > Comunicação > Conferências do The Economist estão de volta a Lisboa

Conferências do The Economist estão de volta a Lisboa

quarta, 21 janeiro 2015 11:29

A Lisbon Summit, organizada pelo The Economist Events, está de regress. Desta vez para debater, a 24 de fevereiro, o tema "Portugal numa encruzilhada: hoje, amanhã e além de 2030".

O futuro político de Portugal passa pelo centro esquerda ou pelo centro direita? Deverá o país investir num futuro ambientalmente sustentável ou apostar noutros projetos de infraestruturas? O futuro económico deverá estar mais dependente dos vizinhos europeus ou dos países em rápido crescimento com ligações a Portugal? São questões como esta que estarão em cima da mesa e a que governantes, políticos e empresários são convidados a responder.

Estão já confirmadas as participações do primeiro-ministro, Pedro Passos Coelho, do vice-primeiro-ministro, Paulo Portas, da ministra das Finanças, Maria Luís Albuquerque, do ministro do Ambiente, Jorge Moreira da Silva, e do ministro-adjunto e do Desenvolvimento Regional Miguel Poiares Maduro.

Michel Barnier, do Partido Popular Europeu, Daniel Calleja Crespo, da Comissão Europeia, Iñaki Echave, da Blackstone, António Horta Osório, do Lloyd's Bank, Miguel Frasquilho, da AICEP, e David Justino, do Conselho Nacional de Educação, serão outros dos oradores neste debate sobre o futuro do país.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.


Considerações Legais     © 2016 briefing     Ficha Técnica  Estatuto Editorial