Briefing

Início > Comunicação > Legendary embarca nas viagens da Porto Editora

Legendary embarca nas viagens da Porto Editora

quarta, 08 julho 2015 12:01

A Porto Editora relançou os guias de viagem da DK, e contou com a Legendary People + Ideas para a ativação digital destas novas edições. Sob o mote "Ler é uma viagem", a agência optou por apresentar um produto offline em canais digitais, tendo como base um website.

O website define-se como inspiracional e apresenta cada destino "de uma forma única, apelando ao lado sonhador do público, levando-o a perder-se num mundo de possibilidades", afirma a agência.

A Legendary People + Ideas explica que este espaço online expõe o guia dedicado a cada destino, toda a coleção de livros num ambiente desenhado para casa local, onde cada ponto turístico foi trabalho de uma forma distinta.

Em paralelo, e com o objetivo de reforçar a comunicação, foi desenvolvi um simulador para as redes sociais da marca, onde com base nas respostas do utilizador a algumas questões, a Porto Editora sugere o destino indicado.

O objetivo da marca é conquistar novos públicos através das redes sociais e afirmar a Porto Editora como uma referência quanto a guias de viagem.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Modificado em quarta, 08 julho 2015 15:16
Briefing advocatus fibra Welcome store


Considerações Legais     © 2016 briefing     Ficha Técnica  Estatuto Editorial