Briefing

Início > Comunicação > A 9 entra na moda com a Galibelle

A 9 entra na moda com a Galibelle

terça, 26 julho 2016 10:52

A 9 The Creative Shop foi escolhida pela Galibelle para tratar a comunicação da marca brasileira de calçado, a nível global. Como agência 360º, dará apoio à casa-mãe no desenvolvimento de todos os materiais de comunicação, gráficos e digitais.

A agência fica assim encarregue da marca a 360º em todos os países do mundo em que Galibelle está presente, como Espanha, França, Israel, Austrália e Emiratos Árabes, entre outros.

Originária do Brasil e com sede europeia em Portugal, a Galibelle apresenta um "conceito exclusivo de sandálias para senhoras, com um sistema permutável que permite a compra isolada de solas para suporte de diferentes tipos de tiras", refere a 9 The Creative Shop.

Concebidas por designers brasileiros, estas sandálias e tiras destacam-se pelas "cores vibrantes" e por serem feitas à mão com materiais de "elevada qualidade", acrescenta.

"Esta conquista é um marco importante para nós, não só porque se trata de um cliente internacional, mas também porque a moda é um segmento onde queremos estar cada vez mais presentes", afirma o CEO e diretor criativo da 9 The Creative Shop, Frederico Roquette. "Já estamos a trabalhar numa série de peças institucionais, bem como no desenvolvimento do catálogo e peças de apoio à nova coleção 2017, a ser lançada já em setembro em Paris", adianta.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 


Considerações Legais     © 2016 briefing     Ficha Técnica  Estatuto Editorial