Briefing

Início > Comunicação > Ana dirige Marketing ibérico do Grupo Electrolux

Ana dirige Marketing ibérico do Grupo Electrolux

quarta, 04 janeiro 2017 10:42

Ana Molarinho é a nova diretora ibérica de Marketing da Electrolux. A profissional é agora responsável por liderar a estratégia do grupo e das diferentes marcas com que opera em Portugal e Espanha: AEG, Electrolux e Zanussi.

Integrando o Comité de Direção da Electrolux, Ana Molarinho conta com uma vasta experiência nas áreas de Marketing, Comunicação e Vendas. Até setembro passado foi diretora de marketing para o mercado ibérico da marca Fitbit.

A profissional já desempenhou diferentes cargos e responsabilidades na área de marketing e passou por empresas como a Electronic Arts (EA), EA e antes disso a Kodak, durante 7 anos. No entanto, a carreira profissional de Ana começou na área financeira na Revlon e passou também pela marca Nissan.

Licenciada em Ciências da Comunicação, detém um master em Gestão de Tendências e Inovação. Além do seu idioma materno - o português - domina o espanhol, inglês e francês.

Até ao momento, a Direção de Marketing Ibérica da Electrolux estava a cargo de Marisa Pires, que volta a dedicar-se exclusivamente à função de Sales Head Portugal.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

Modificado em quarta, 04 janeiro 2017 13:18


Considerações Legais     © 2016 briefing     Ficha Técnica  Estatuto Editorial