Briefing

Início > Comunicação > A Fidelidade tem uma mensagem com Ivity

A Fidelidade tem uma mensagem com Ivity

quarta, 11 janeiro 2017 12:53

"Obrigado por nos escolher mais uma vez" é o mote da nova campanha da Fidelidade, desenvolvida pela Ivity. O objetivo é destacar o reconhecimento e a confiança dos consumidores pela seguradora.

Explica a Fidelidade que esta campanha é apresentada no seguimento das distinções atribuídas à seguradora, como o prémio "Escolha do Consumidor 2017" ou o destaque como "Melhor Grande Seguradora do Ramo Vida", pela revista Exame.

Para agradecer aos clientes a confiança que atribuem aos produtos e serviços da seguradora, a campanha multimeios pretende realçar que "a Fidelidade escolheu ser uma seguradora feita de pessoas que pensam nas pessoas".

A campanha está presente em rádio, imprensa, redes sociais e nos pontos de venda da seguradora.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 


Considerações Legais     © 2016 briefing     Ficha Técnica  Estatuto Editorial