Briefing

Início > Comunicação > M&A leva Polaris à vindima na Bairrada

M&A leva Polaris à vindima na Bairrada

terça, 31 janeiro 2017 12:37

A portuguesa M&A Creative Agency foi a responsável por realizar os novos conteúdos de vídeo da Polaris. A ação desenvolve-se num cenário rural, na Bairrada, enquanto decorre a vindima e a apanha de kiwi.

A marca americana de veículos motorizados pretende assim "despertar nos produtores o interesse por comprovar a versatilidade das viaturas Polaris no seu dia-a-dia" e, por isso, optou pelo cenário rural para realizar uma produção de vídeos.

Segundo a Marketing Manager Iberia, Miriam Torrens, e um dos representantes da marca em Portugal, Alexandre Neto, o objetivo passa por "mostrar uma nova abordagem de utilização de veículos que vêm facilitar o trabalho agrícola, não se limitando a sua utilização apenas ao lazer".

Segundo comunicado, a M&A Creative Agency tem uma vasta experiência e familiaridade com o ADN da marca, a qual remonta aos anos 90, onde participou e desenvolveu vários projetos de comunicação aquando a Polaris se implantava em Portugal.

A Polaris Iberia definiu um plano estratégico de comunicação para 2017 onde Portugal será o país de eleição para dar continuidade ao projeto.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

Vídeo

Modificado em terça, 31 janeiro 2017 14:33
Briefing advocatus fibra Welcome store


Considerações Legais     © 2016 briefing     Ficha Técnica  Estatuto Editorial