Briefing

Início > Comunicação > Keep it Real para melhorar a Fortaleza do Guincho

Keep it Real para melhorar a Fortaleza do Guincho

quinta, 16 fevereiro 2017 11:04

O Hotel e Restaurante Fortaleza do Guincho - Relais & Chateaux escolheu a Keep it Real para se tornar mais digital. A agência está encarregue da reestruturação e dinamização da presença online do hotel.

A Keep it Real vai, através de uma estratégia de comunicação dedicada e adaptada a cada canal digital, estabelecer uma relação direta e de maior proximidade entre o Fortaleza do Guincho e os seus clientes.

"A comunicação digital é finalmente tida como uma prioridade no que diz respeito ao contacto direto, neste caso, com os hóspedes e clientes do Restaurante. Através de uma estratégia online, pretendemos aproximar ainda mais a relação que o Fortaleza mantém com os seus clientes e parceiros através de um discurso adaptado a cada rede social em que o Hotel está presente", explica o CEO da Keep it Real, João Pedro Ferreira.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 


Considerações Legais     © 2016 briefing     Ficha Técnica  Estatuto Editorial