Briefing

Início > Comunicação > As agências deste grupo uniram forças na Europa

As agências deste grupo uniram forças na Europa

quarta, 22 março 2017 12:39

As agências do Omnicom Public Relations Group – FleishmanHillard, Ketchum e Porter Novelli – uniram forças em Espanha/Portugal, França, Itália, Holanda, num modelo de colaboração entre as três redes mundiais. Esta integração visa criar oportunidades de crescimento, colaboração e aprendizagem, bem como uma base de serviços mais ampla e aprofundada para os clientes.

"No primeiro ano do Omnicom PR Group, uma das coisas que pudemos comprovar foi aquilo de que somos capazes e o poder de colaboração que temos quando trabalhamos como uma equipa integrada", afirma a CEO desta unidade do grupo Omnicom, Karen van Bergen.

As agências manterão, contudo, as respetivas marcas e presença, mas terão a flexibilidade de unir forças com vista a melhor satisfazer as necessidades dos clientes. Os responsáveis locais dos escritórios destes quatro mercados, que irão liderar as equipas colaborativas são: Sandrine Cormary para os escritórios em França; Massimo Moriconi para Itália; Rosalinde van de Wall para os Países Baixos. A região de Espanha e Portugal será liderada por Higinio Martinez, general manager, que contará com Mariana Victorino como managing director para as operações do Omnicom PR Group em Portugal. Os mercados abrangidos reportarão diretamente a David Gallagher, president, growth & development, OPRG International.

"Com este acordo contamos agora com um dos melhores, maiores e mais diversificados grupos de profissionais de comunicação do setor em Espanha e Portugal, tanto em tamanho como na qualidade e talento. As pessoas que nos ajudam a satisfazer as necessidades dos nossos clientes terão oportunidades de crescimento já não dentro de uma única rede, mas nas três redes globais de relações públicas". Além disso, assegura, esta integração permite um maior alcance regional ao contar com escritórios próprios em Lisboa, Barcelona, Valência e Madrid.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 


Considerações Legais     © 2016 briefing     Ficha Técnica  Estatuto Editorial