Briefing

Início > Comunicação > António lidera o Marketing e Inovação da Lusitania

António lidera o Marketing e Inovação da Lusitania

quinta, 20 abril 2017 11:14

A Lusitania Seguros, integrada no Grupo Montepio, tem um novo diretor de Marketing e Inovação. António Carlos Carvalho assume o cargo 20 anos depois de ter iniciado o seu percurso profissional na empresa.

O profissional de 42 anos estava há três anos ligado à área de desenvolvimento de produtos e inovação da Lusitania, tendo já passado pelo planeamento comercial e pela dinamização de redes.

Licenciado em Gestão de Empresas e com uma especialização em Gestão Comercial, António Carlos Carvalho, acredita que com o reforço feito na equipa, com o intuito de ir de encontro com as exigências do mercado, será possível responder de forma mais rápida e adequada aos desafios.

"O mercado segurador deverá aproveitar, no curto prazo, todas as inovações tecnológicas atuais para melhorar a qualidade da experiência do cliente com as seguradoras. Acredito que, desta forma, a perceção dos clientes relativamente ao nosso setor se possa alterar significativamente a médio prazo", explica o novo diretor de Marketing e Inovação, António Carlos Carvalho.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

Modificado em quinta, 20 abril 2017 11:21


Considerações Legais     © 2016 briefing     Ficha Técnica  Estatuto Editorial