Briefing

Início > Comunicação > Firmeza na vida. Firmeza na pele. É Kiss

Firmeza na vida. Firmeza na pele. É Kiss

sexta, 21 abril 2017 09:50

A Anjelif lança uma nova campanha com a qual visa inspirar as mulheres a cuidarem dos seus rostos através de exemplos "reais". "Esta é a minha Firmeza! Firmeza na vida. Firmeza na pele" foi assinada pela Kiss e vai desenvolver-se em imprensa, digital e outdoor.

Teresa Ulrich, Carla Pinto e Elsa Cunha "venceram contratempos, ultrapassaram barreiras e obstáculos" e são agora os rostos da nova campanha da Anjelif. Através dos três testemunhos, de três gerações diferentes, a marca pretende personificar a firmeza dos cuidados de rosto.

"Sempre sonhei casar com o amor da minha vida, ser mãe cedo, escolher a minha profissão e encontrar tempo para fazer tudo o que gosto. Sou feliz com tudo o que conquistei", refere Teresa Ulrich, que aos 30 anos é mãe de duas filhas, advogada e blogger.

Já Carla Pinto, aos 40 anos criou a sua própria empresa. "No meio da crise e com 3 filhos para cuidar a ideia era grandiosa demais: uma empresa que transforma as cidades em lugares mais bonitos para viver. Acenei e fui em frente", diz.

"A vida trouxe-me surpresas duras. Perdi um filho e enfrentei um divórcio difícil. Senti que estudar poderia fazer-me renascer um pouco. Não demorei muito a decidir. Foi a melhor decisão que tomei", é último testemunho, o de Elsa Cunha, que aos 50 anos se licenciou em Psicologia.

Firmeza na vida. Firmeza na pele. É Kiss

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

Briefing advocatus fibra Welcome store


Considerações Legais     © 2016 briefing     Ficha Técnica  Estatuto Editorial