Briefing

Início > Comunicação > Buzz DMC de cara lavada com Brandimage

Buzz DMC de cara lavada com Brandimage

sexta, 30 junho 2017 11:39

A Buzz DMC mudou a imagem de forma a criar coerência em todos os momentos de comunicação da marca com os seus stakeholders. A Brandimage foi responsável pela mudança que se desenvolve sob o mote "Our Portugal".

A nova marca Buzz pretende traduzir uma relação pessoal e próxima, e revelar uma nova ambição: não comunicar apenas o destino, mas o caminho e as pessoas que o levam até lá.

O primeiro passo visa reposicionar a marca para a aproximar dos valores originais: humanidade, proximidade e originalidade. Assim, com o objetivo de diferenciação e reforço da componente humana, foi criada uma coleção de ilustrações, para cada uma das áreas de negócio de forma a representar o conhecimento da Buzz sobre as localidades portuguesas.

Este projeto valeu à Brandimage dois Prémios Lusófonos de Criatividade, nas categorias de Design de Imagem Corporativa e Ilustração.

Buzz DMC de cara lavada com Brandimage

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 


Considerações Legais     © 2016 briefing     Ficha Técnica  Estatuto Editorial