Briefing

Início > Comunicação > Maior número de sempre: 114 concorrem à Eficácia

Maior número de sempre: 114 concorrem à Eficácia

terça, 11 julho 2017 10:19

São 114 as campanhas candidatas à 13ª edição dos Prémios à Eficácia da Comunicação, o que, segundo a organização, constitui a maior afluência de sempre. Por categorias, Utilização Criativa de Meios é a mais concorrida, com 14 inscrições. E a novidade deste ano, Comunicação Tática, recolhe sete entradas.

A propósito destes números, a Associação Portuguesa de Anunciantes (APAN) e o Grupo Consultores afirmam, em comunicado, que "o crescente número de inscrições e a repartição variada pelas várias categorias demonstra e reforça, a cada ano, a notoriedade destes prémios". Além de que dá à organização "um entusiasmo e responsabilidade acrescida perante a indústria".

A concurso estão 15 categorias. Depois de Utilização Criativa de Meios, as que possuem mais inscrições são Alimentação e Bebidas e Restantes Serviços e Administração Pública", com 13 cada.

Dos anunciantes inscritos nesta edição, a Unicer lidera a lista de candidaturas, com 10, seguida pelo Turismo de Portugal com 7.

No universo das agências, a Initiative e a Arena, pelo planeamento de meios, e a BAR e a Fullsix, pelas criativas, são as que candidatam mais trabalhos.

Ao todo são 54 anunciantes e 46 agências. Em setembro, fica-se a saber quem são os finalistas e em novembro conhecem-se os vencedores.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 


Considerações Legais     © 2016 briefing     Ficha Técnica  Estatuto Editorial