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L'Oréal prova que é uma "love company". Com MTV e D8

segunda, 17 julho 2017 11:33

A L'Oréal Portugal abriu as portas da sua renovada sede para mostrar que é uma "love company" e, assim, atrair mais talentos. Para celebrar o fim das obras nos escritórios, a empresa lançou, em parceria com a MTV, o videoclipe "Love company - Um dia na L'Oréal Portugal", onde o cantor D8 parte à descoberta dos novos espaços da empresa.

Ao som da música "Só mais um dia", o cantor percorre a sede, em Miraflores, que agora está "mais em linha com a cultura da empresa: moderna, transparente, sustentável e digital", refere a L'Oréal em comunicado. O objetivo é mostrar que o ambiente é "fun", que há igualdade em cargos de direção, políticas de RH disruptivas, que a empresa promove a diversidade e que valoriza o work-life balance.

Inês Caldeira, CEO da L'Oréal Portugal acredita que "todos estes são requisitos valorizados pelos talentos, quando procuram a empresa onde querem trabalhar. Sobretudo para os millennials, uma empresa tem que ser uma love brand e é nesse posicionamento que estamos a trabalhar". A empresa quer atrair "o melhor talento", seja nas áreas mais tradicionais como o marketing e a comunicação, como no digital, engenharia ou tecnologia e considerou que o vídeo era ideal para mostrar o que é, o que faz, como faz, com quem faz e para onde quer caminhar.

A L'Oréal Portugal está na 1.ª posição no estudo Universum como a empresa mais atrativa para os jovens (no sector FMCG - Fast Moving Consumer Goods Industry) e é a 6.ª empresa com melhor reputação em Portugal, segundo o estudo "RepsCore 2017".

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Modificado em segunda, 17 julho 2017 11:40


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