Briefing

Início > Comunicação > Rock In Rio anuncia data de regresso a Lisboa
Erro
  • JUser: :_load: Não foi possível carregar o utilizador com o ID: 87

Rock In Rio anuncia data de regresso a Lisboa

terça, 12 setembro 2017 12:22

A 8.ª edição do Rock in Rio-Lisboa tem data marcada para os dias 23, 24, 29 e 30 de junho 2018, no Parque da Bela Vista. A organização revela que esta edição conta com mais horas de entretenimento diário (das 12h00 às 02h00), novos espaços e novos conteúdos. Tais como o Pop District, o Digital Stage e o Gourmet Square.

As novas áreas e palcos são dedicados a algumas das principais tendências da atualidade. O Pop District é um espaço que celebra a cultura pop, o Digital Stage é um palco dedicado aos fenómenos digitais, que traz parte do mundo online para o offline; o Gourmet Square é a nova área de alimentação, com 500 lugares sentados, e a Rock Street, nesta edição, viaja até ao continente africano.

"Não só estamos de regresso a Lisboa para mais uma grande edição do Rock in Rio, como estamos a reforçar a nossa aposta em Portugal, investindo em novos formatos de entretenimento que vão ao encontro daquilo que são as áreas de interesse do nosso público", afirma Roberta Medina, vice-presidente executiva do Rock in Rio.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 


Considerações Legais     © 2016 briefing     Ficha Técnica  Estatuto Editorial