Briefing

Início > Criatividade

Criatividade

Há Solid Dogma no LisbonWeek

sexta, 24 fevereiro 2017 12:02

A Solid Dogma foi a escolhida para trabalhar a comunicação da 4.ª edição do LisbonWeek, o evento cultural e turístico, que decorre de 25 de março a 2 de abril. "Cada bairro, uma cidade" é o mote subjacente da iniciativa que convida o público a explorar, desta vez, o Lumiar.

O Creative Camp está de volta

sexta, 24 fevereiro 2017 11:29

O 180 Creative Camp, iniciativa do Canal 180, está de volta a Abrantes. A sexta edição acontece de 2 a 9 de julho inspirada no conceito de fábrica.

O Rock in Rio já está na nova casa das indústrias criativas

sexta, 24 fevereiro 2017 10:51

Lisboa vai receber um novo polo dedicado às indústrias criativas, que terá o Rock in Rio como dinamizador. Chama-se Lisbon Art Center & Studios e apresenta-se como um espaço para empreendedores e projetos de diferentes áreas, capaz de estimular a criatividade e o networking. A abertura está prevista para outubro e os interessados podem candidatar-se a partir de 2 de maio.

Criatividade do IADE em destaque em Nova Iorque

quinta, 23 fevereiro 2017 12:14

O trabalho "Impressora Fumo", de José Maria Neves, Alumnus do IADE, acaba de ser distinguido em Nova Iorque, com o prémio "Certificado de Tipografia de Excelência". Um galardão atribuído pelo Type Directors Club, organização internacional de apoio à tipografia, cuja revista anual irá integrar o projeto do criativo português.

Mais clientes. A mesma boutique criativa

terça, 21 fevereiro 2017 12:50

"Crescer em clientes, manter uma boutique criativa". É este o objetivo da The Hotel, que, a propósito dos quatro anos, decidiu abrir as portas e mostrar o que ali se vive: pelo menos, nos pequenos-almoços mensais da agência. Em jeito de balanço, fala-se de faturação, projetos e metas.

A Judite ajuda a descobrir o New Blood 2017

terça, 21 fevereiro 2017 12:18

Judite Mota, diretora criativa da Young & Rubicam Lisboa, integra o júri da competição New Blood, da edição de 2017 dos prémios D&AD. É a única representante da criatividade nacional entre os jurados.

Os “perigos” da internet lenta

segunda, 20 fevereiro 2017 12:11

Sabe o que acontece quando a ligação à internet é lenta? As pessoas chegam "tarde" aos momentos "virais". Às vezes, anos mais tarde. É o que tenta demonstrar a TBWA\Raad, numa campanha humorística desenvolvida para a Connect Internet, no Líbano.

Esta moeda é do White Studio

segunda, 20 fevereiro 2017 11:53

O White Studio, estúdio de design do Porto com direção criativa de Eduardo Aires, é responsável pela criatividade de uma das moedas comemorativas de coleção de 2017 do INCM – Casa da Moeda.

A criatividade da Carmen vê-se no Adeevee

sexta, 17 fevereiro 2017 12:47

A criatividade da Carmen está com destaque internacional. É que a campanha "Só para quando fizeres STOP", desenvolvida para a Associação Portuguesa de Apoio à Vítima (APAV) no âmbito do Dia dos Namorados, está no site internacional Adeevee.

Pág. 1 de 190
Briefing advocatus fibra Welcome store


Considerações Legais     © 2016 briefing     Ficha Técnica  Estatuto Editorial