Briefing

Início > Criatividade

Criatividade

Leo e BBDO em destaque no ranking do mais criativos

quarta, 07 dezembro 2016 10:49

O Clube de Criativos de Portugal acaba de divulgar o Ranking Nacional de Criatividade. O destaque vai para a Leo Burnett e a BBDO Portugal ao serem as agências com mais profissionais nomeados. Os vencedores serão divulgados a 15 de dezembro.

Lusos debatem o futuro do branded content

terça, 06 dezembro 2016 11:55

Ricardo Pereira, CEO da comOn, Catarina Barradas, diretora de marketing da FOX, Miguel Varela, CEO da Garage, Nuno Presa Cardoso, partner e diretor criativo da NOSSA, e Paulo Padrão, COO do ECO, vão ter a palavra na entrega dos Prémios Lusófonos da Criatividade relativos ao biénio 2016/2017. "O futuro do Branded Content" será o tema da conferência.

A ivity redesenhou a Burel

terça, 06 dezembro 2016 12:04

A Burel, criada em 2010 na vila de Manteigas, quis mostrar que é mais do que um tecido, que é uma marca e para isso convidou a ivity a redesenhá-la. A nova identidade gráfica está já patente nas lojas de Lisboa e do Porto.

No Eurobest, O Escritório é de bronze

segunda, 05 dezembro 2016 12:18

A agência O Escritório é a única portuguesa entre os vencedores do Eurobest, o festival europeu de criatividade que, este ano, decorreu em Roma, Itália. Trouxe dois "Bronze" para Portugal, mas a representação nacional contou ainda com as conquistas da dupla Senhor Ricardo e Christian Balivet.

O Tiago está de volta para inovar na Publicis One

sexta, 02 dezembro 2016 13:07

A Publicis One continua a reforçar a equipa, desta vez com um regresso: o de Tiago Strecht, que assume o cargo de Chief Innovation Officer, depois de já ter estado no grupo como head of digital da Performics.

BBDO e O Escritório querem um Eurobest

sexta, 02 dezembro 2016 11:24

Há duas agências nacionais entre os candidatos a um prémio do Eurobest, o festival europeu de criatividade que, este ano, decorre em Roma, Itália. São elas a BBDO e O Escritório. Também o criativo português Senhor Ricardo está entre os finalistas.

Correr riscos? A Catarina conta como é, no Eurobest

quarta, 30 novembro 2016 12:06

A designer portuguesa Catarina Antunes, partner da Bunker Agency, foi convidada pelo Eurobest a partilhar o seu percurso e a falar sobre os riscos que é preciso correr para ir mais além e concretizar o que realmente se quer alcançar.

A “caixa” da Fuel é candidata a campanha do ano do The Drum

quarta, 30 novembro 2016 11:01

A "Charlie Hebdo Box", da Fuel, é candidata a campanha do ano do The Drum, disputando o reconhecimento com a Grey Paris e a CP+B, entre outras agências internacionais. A votação é online e decorre até segunda-feira, 5 de dezembro.

O amor da Vodafone chegou ao top do Ads of the World

terça, 29 novembro 2016 13:37

A campanha natalícia da Vodafone chamou a atenção dos leitores do site Ads of the World, que a colocaram no primeiro lugar do top das visualizações dos últimos sete dias. "No Natal é o amor que nos une" tem criatividade da JWT.

Pág. 1 de 182
Briefing advocatus fibra Welcome store


Considerações Legais     © 2016 briefing     Ficha Técnica  Estatuto Editorial