Briefing

Início > Criatividade

Criatividade

FCB traz primeiro Leão para Portugal

domingo, 18 junho 2017 16:35

A FCB conquistou o primeiro Leão para Portugal na edição do festival Cannes Lions: ganhou Bronze nos Lions Health com "Disclaimer", anúncio de rádio para a marca de preservativos Harmony, da Beiersdorf. 

Microsoft e 004 conquistam sites de criatividade

sexta, 16 junho 2017 13:48

A campanha "Parecem iguais, mas são diferentes", criada pela 004 para a Microsoft Portugal, é destaque nos sites Ads of the World, AdForum, Adlatina, Coloribus Advertising Archive e ainda na El Publicista.

Cannes Lions: Mais de 40 mil propostas a concurso

sexta, 16 junho 2017 13:24

A edição de 2017 do festival de criatividade Cannes Lions arranca este sábado, 17 de junho, com um total de 41.170 trabalhos a concurso em 24 categorias.

Lobby em destaque pela “Lã” e pela “Journey”

sexta, 16 junho 2017 10:53

Os trabalhos "The Journey" – TAP Safety Vídeo e o filme promocional do novo Hotel Pura Lã, ambos com produção e criatividade da Lobby Productions, foram destacados no site internacional Best Ads on TV.

D—Vine leva Ramos Pinto ao Packaging of the World

segunda, 12 junho 2017 13:38

O trabalho da agência D—Vine para os vinhos do Porto Ramos Pinto Premium e Vintage está em destaque no site internacional Packaging of The World. A criatividade é assinada por Sérgio Correia e Elias Marques.

As gémeas da Microsoft e da 004 são um Best Ad

sexta, 09 junho 2017 12:27

A mais recente campanha assinada pela 004 para a Microsoft Portugal, assente no conceito "Parecem iguais, mas são diferentes", tem hoje lugar entre os Best Ads on TV.

Creation está com “febre de Lego”

sexta, 09 junho 2017 11:16

A Comunidade 0937, grupo de fãs de Lego, organiza o Lego Fan Weekend, a acontecer entre 9 e 11 de junho, em Paredes de Coura. A Creation lançou o conceito Lego Fever, para promover este evento, que reúne mais de 260 fãs da Lego, de todo o mundo.

Uma agência que não desiste? Isso é Fuel

quinta, 08 junho 2017 13:27

Marcelo Lourenço e Pedro Bexiga estão juntos desde 1999, ano que formaram uma dupla para concorrer aos jovens criativos, a competição nacional que os haveria de levar a Cannes. Na Fuel estão desde o início, partilhando a direção criativa de uma agência que, dizem, nunca desiste. Na brincadeira, chamam a si próprios os Rocky Balboa da publicidade. No rescaldo do último festival do CCP, em que ganharam o Grande Prémio, e do recente Ouro conquistado no El Sol, publicamos parcialmente um trabalho publicado na edição impressa da Briefing.

Diego reforça criatividade da FCB Lisboa

quinta, 08 junho 2017 12:55

Diego Tórgo é o novo diretor de arte da FCB Lisboa e vem reforçar a equipa criativa de Edson Athayde. O designer já trabalhou clientes como a Uber, Volkswagen, Walmart, ThyssenKrupp, Grupo RBS, AB inBev, Lojas Renner e o Governo Brasileiro.


Considerações Legais     © 2016 briefing     Ficha Técnica  Estatuto Editorial