Briefing

Início > Criatividade > Se o seu casaco se iluminar isso é…

Se o seu casaco se iluminar isso é…

sexta, 17 janeiro 2014 12:10

A alegria de comer um chocolate Cadbury. A marca criou um casaco interativo que responde sempre que o seu utilizador come chocolate, em mais uma ação da campanha "Joyville".


O casaco tecnológico foi criado pela firma de design londrina Hirsch&Mann e reage a dois chocolares diferentes da marca – Daim e Oreo.

Ilumina-se quando um sensor incorporado no tecido deteta o aroma do chocolate. Uma luz em forma de coração começa a piscar, depois ouve-se música e finalmente dá-se uma explosão de confetti.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.">Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Vídeo

Modificado em segunda, 20 janeiro 2014 12:45
Briefing advocatus fibra Welcome store


Considerações Legais     © 2016 briefing     Ficha Técnica  Estatuto Editorial