Briefing

Início > Criatividade > No We Love Ad também gostam deste anúncio da McCann

No We Love Ad também gostam deste anúncio da McCann

quinta, 23 janeiro 2014 10:37

No início desta semana, o site We Love Ad destacava o anúncio da McCann Lisbon para a SIC Radical. Agora, há outro anúncio da agência portuguesa em foco: em Imprensa, para promover a coleção sobre religiões do Expresso.

José Marques, Tomás Pimenta da Gama e Tiago Prandi são os criativos que assinam esta campanha.
O anúncio foi desenvolvido para o lançamento dos seis livros de Huston Smtih "A essência das Religiões", com prefácio de José Tolentino Mendonça, que o semanário está a oferecer.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

Modificado em segunda, 27 janeiro 2014 10:44


Considerações Legais     © 2016 briefing     Ficha Técnica  Estatuto Editorial