Briefing

Início > Criatividade > Nova imagem assinada pela Myhre Design

Nova imagem assinada pela Myhre Design

quarta, 14 maio 2014 11:45

A Grão Vasco tem uma nova imagem e a criatividade é da Myhre Design. O desafio criativo passou por simbolizar os mais de 50 anos da marca de vinhos do portefólio Sogrape.


Assim, o atelier de wine design liderado pelo norueguês Paal Myhre explorou o património da marca: o tipo de letra reinterpreta os primeiros logótipos, a origem no Dão, o "S.Pedro", obra prima de Vasco Fernandes que ilustra a cápsula dourada. As cores secundárias são ricas e densas: vermelho e verde.

Com esta nova imagem, a marca visa manter o seu estatuto como um dos vinhos mais consumidos de Portugal. Um posicionamento expresso na tagline "Desde 1958 a fazer história nas mesas de Portugal".

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Modificado em quinta, 15 maio 2014 13:55
Briefing advocatus fibra Welcome store


Considerações Legais     © 2016 briefing     Ficha Técnica  Estatuto Editorial