Briefing

Início > Criatividade > Nova imagem assinada pela Myhre Design

Nova imagem assinada pela Myhre Design

quarta, 14 maio 2014 11:45

A Grão Vasco tem uma nova imagem e a criatividade é da Myhre Design. O desafio criativo passou por simbolizar os mais de 50 anos da marca de vinhos do portefólio Sogrape.


Assim, o atelier de wine design liderado pelo norueguês Paal Myhre explorou o património da marca: o tipo de letra reinterpreta os primeiros logótipos, a origem no Dão, o "S.Pedro", obra prima de Vasco Fernandes que ilustra a cápsula dourada. As cores secundárias são ricas e densas: vermelho e verde.

Com esta nova imagem, a marca visa manter o seu estatuto como um dos vinhos mais consumidos de Portugal. Um posicionamento expresso na tagline "Desde 1958 a fazer história nas mesas de Portugal".

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Modificado em quinta, 15 maio 2014 13:55

Canais Briefing

Prev Next
Canal EDP
Canal CTT
Canal Super Bock
Canal MacDonald's
Canal LPM Comunicação
Canal Euro RSCG
Canal Valorsul
Canal Mundial 2010
Canal Euro 2012
Briefing advocatus fibra Welcome store


Considerações Legais     © 2014 briefing     Ficha Técnica