Briefing

Início > Criatividade > Há 465 trabalhos na final do CCP

Há 465 trabalhos na final do CCP

quinta, 05 maio 2016 11:38

A menos de uma semana para o início do Festival do Clube de Criativos de Portugal, a organização divulga os projetos que integram a lista de finalistas desta XVIII edição, que tem como mote "Já Não Há Rambos". São 465 os trabalhos em shortlist, que competem em sete categorias.

Segundo a organização, foram inscritos 629 trabalhos provenientes de 85 agências, ateliers e freelancers, um número de inscrições superior ao registado em 2015. A categoria com maior número de candidaturas selecionadas foi a área de Publicidade (146), seguindo-se Design (115), Digital Interativa (67), Meios (48), Ativação e Eventos (37), Relações Públicas (26), Marketing Relacional (18), e Projeto Integrado (8).

O festival integrado na IV Semana Criativa de Lisboa com o mote "Já Não Há Rambos" – que pretende reforçar a importância da multidisciplinaridade e o impacto resultante do trabalho de equipa – decorre de 11 a 15 de maio, no antigo Convento da Trindade, com diversas atividades de comunicação, artísticas e culturais. De destacar ainda a realização de uma Masterclass, que contará com a presença de Alexandra Taylor, art director do D&AD.

O melhor da criatividade nacional será anunciado na cerimónia de entrega dos prémios do festival, marcada para 14 de maio, nas instalações da ETIC (Espaço Atmosferas) e contará com a apresentação de João Manzarra.

A shortlist pode ser consultada aqui

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

Modificado em quinta, 05 maio 2016 11:51


Considerações Legais     © 2016 briefing     Ficha Técnica  Estatuto Editorial