Briefing

Início > Criatividade > Cocos matam mais do que tubarões? A FLAG está no Adeevee

Cocos matam mais do que tubarões? A FLAG está no Adeevee

terça, 27 dezembro 2016 13:30

A nova campanha da FLAG está hoje em destaque no site Adeevee. Com criatividade de Gabriel Mendes e com Mateus Coelho como copywriter, visa sublinhar que, mais importante do que aprender, é aprender algo que faça a diferença na vida, na indústria e no mundo.

A campanha da escola de criatividade é constituída por três peças, subordinadas a ideias como "Os cocos matam mais pessoas do que os tubarões","Em 1977, nevou no deserto do Sara" e "As abelhas não têm orelhas", todas acompanhadas da mensagem "Acabaste de aprender algo inútil. Aprende o que realmente faz a diferença na FLAG".

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 


Considerações Legais     © 2016 briefing     Ficha Técnica  Estatuto Editorial