Briefing

Início > Criatividade > Aqui há packaging M&A

Aqui há packaging M&A

terça, 14 março 2017 11:19

A Miranda Bike Parts apresenta a XMOD, uma pedaleira modular para bicicletas que permite que todas as peças sejam trocadas. E a M&A Creative Agency acompanhou o projeto desenvolvendo o conceito de comunicação, storyboard, modelação 3D, infografia, voz off e filmagens.

Segundo a agência, trata-se da primeira pedaleira que, ao permitir a troca de peças, redefine o conceito e flexibilidade, durabilidade e leveza. O design modular gera assim novas oportunidades para que os utilizadores configurem e personalizem as suas bicicletas da forma como quiserem.

Para o apresentar, a M&A Creative adianta, em comunicado, que a opção da animação 3D se revelou "um desafio para a agência, porque o conceito é bastante dinâmico e exige um raciocino simples que permita uma fácil compreensão desde o mais comum utilizador até aos profissionais do sector".

Em paralelo, foi desenvolvido um packaging de transporte e outro funcional, alvo de "profundo estudo gráfico e técnico". E o resultado final inclui uma caixa produzida à medida em madeira de contraplacado marítimo, revestida a veludo à cor da marca e decorada com a logomarca Miranda Bike Parts impressa em vidro temperado e laminado de 5mm. Por fim, os produtos foram identificados com as referências gravadas a laser em placas de prata, produzidas exclusivamente para cada peça.

Com fábrica europeia situada em Portugal, a Miranda Bike Parts dedica-se a componentes de sistemas de transmissão para bicicletas.

Aqui há packaging M&A

 

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

Vídeo

Modificado em terça, 14 março 2017 11:27
Briefing advocatus fibra Welcome store


Considerações Legais     © 2016 briefing     Ficha Técnica  Estatuto Editorial