Briefing

Início > Criatividade > Os Young Lions nacionais já têm júri

Os Young Lions nacionais já têm júri

quinta, 16 março 2017 11:13

Estão já escolhidos os jurados da competição nacional Young Lions 2017, cujos vencedores vão representar Portugal no Festival Cannes Lions, em junho. E dia 20 serão conhecidas as duplas que irão disputar essa oportunidade.

Assim, em Imprensa/Outdoor e Filme, a cargo do Continente e da EDP, respetivamente, são 10 os jurados, presididos por Judite Mota, da Y&R: João Silva, d'O Escritório; José Godinho, Human; Nuno Gaspar, BBDO; Luís Nora, freelancer; Rita Salvado, McCann; Rafael Clark, Nossa; Vasco Thomaz, Partners; Marina Ramos, RTP; Ana Sofia Vinhas, EDP.

Já em Design, com o grupo SANA Hotels, o júri integra Ana Cunha, da AC Brand Design, que preside; Carlos Guerreiro, Maga; André Sentieiro, Partners; Rui Melo, Ogilvy Design; Gonçalo Cabral, Uma Studio; Mariana Garcia, Ivity; João Pacheco, BAR; Diogo Potes, Solid Dogma; e Pedro Ramos, SANA Hotels.

Em Cyber, com o apoio da Santa Casa da Misericórdia, vão ser 10 os jurados a selecionar os representantes de Portugal: Elisabete Ferreira (presidente), da JWT; Ângelo Marques, Wiz; David Carvalho, Isobar; Francisco Chatimsky, Hotel; João Planche, Deloitte Digital; Nuno Trafaria, ComOn; Miguel Franco, By; Ruben Andrade, Fuel; um representante da Sapo ainda a designar; e Maria Almeida Cunha, Santa Casa da Misericórdia.

Para avaliar as respostas aos briefings propostos pela Unilever para Media são 12 os jurados, com Alberto Rui, da IPG Mediabrands, como presidente do júri: Fátima Rosário e Bruno Ribeiro, Havas; Marisa Raoul, Zenith; Carla Rodrigues, MEC; Pedro Nunes Pedro, GroupM; Isabel Ramires, Nova Expressão; Jorge Francisco, Carat; Susana Vicente, OMD; Nuno Virgílio, OMG Digital; Miguel Nóbrega, Jornal Público; e um representante da Unilever.

A categoria de PR, patrocinada pela Flag, conta com oito personalidades do sector, com Carlos Matos, da APECOM, como presidente do júri: Ana Frazão Rodrigues, Midlandcom; Daniel Vaz, M Public Relations; Francisco de Mendia, Cunha Vaz; Renato Póvoas, Guess What; Rodrigo Saraiva, Ipsis; Rui Elias, Global Press; e Gabriel Augusto, Flag.

Quanto a Marketing, com briefing da EDP, a decisão vai pertencer a Nuno Pinto Magalhães (presidente), da Central de Cervejas; Tiago Simões, Sonae MC; Leonor Dias, Vodafone; Sandra Silva, MultiÓpticas; João Vale, Iglo; Rodrigo Esteves, Liberty Seguros; Manuela Botelho, APAN; Miguel Barros, APAP; e Ana Sofia Vinhas, EDP.

Segundo a MOP, que representa os festivais de Cannes em Portugal, as duplas finalistas vão competir num bootcamp e a 3 de abril se saberá quais são as que ganham um bilhete para Cannes.

 

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

Modificado em quinta, 16 março 2017 16:10
Briefing advocatus fibra Welcome store


Considerações Legais     © 2016 briefing     Ficha Técnica  Estatuto Editorial