Briefing

Início > Criatividade > O Marco é Born

O Marco é Born

quinta, 20 abril 2017 10:58

A Born tem um novo supervisor criativo: é Marco Pulido, que transita da BAR onde esteve nos últimos cinco anos, mas passou também por agências como a Strat, Normajean, BBDO e Young & Rubicam.

"O Marco encaixa perfeitamente naquilo que é a nossa realidade, já que combina uma grande experiência nos mercados português e angolano. A sua entrada será uma mais-valia a curto e médio prazo, já que será integrado nos projetos em curso e participará no projcto de formação de quadros com o qual estamos fortemente comprometidos", explica Duarte Vilaça, partner da Born.

Em Portugal, Marco Pulido trabalhou marcas como Super Bock, Sagres, Público, Millennium, EDP, CTT, Sapo, Jumbo, TAP. Em Angola criou campanhas para Blue, Sagres, Movicel, Nutry, Pura, Tutti e Red Cola.

Pelo caminho conquistou prémios em festivais nacionais e internacionais - Clube de Criativos, Prémios Eficácia, El Ojo de Iberoamérica, ADCE (Art Directors Club of Europe), Festival de Maputo, Lusos, Prémios Meios e Publicidade, entre outros.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

Briefing advocatus fibra Welcome store


Considerações Legais     © 2016 briefing     Ficha Técnica  Estatuto Editorial