Briefing

Início > Criatividade > Um MURO para Trump. Com criatividade da Leo

Um MURO para Trump. Com criatividade da Leo

sexta, 19 maio 2017 12:33

Devolver ao muro o seu estatuto de reflexão. Esta é a ambição da 2.ª edição do MURO, festival de arte urbana de Lisboa que aproveita o facto de se falar tanto sobre o muro de Trump para lançar um desafio: com criatividade da Leo Burnett, a campanha visa pintar um muro virtual entre os Estados Unidos e o México.

Assim, no site do festival foi criado um muro virtual de 3.200 km, onde todos se podem expressar. Basta fazer upload de uma imagem ou pintar utilizando as ferramentas disponíveis. O objetivo é criar um "greater wall", numa alusão ao "great Wall" do presidente norte-americano. As obras serão depois exibidas durante o festival, de 25 a 28 de maio.

Este ano, o MURO conta com a participação do mexicano Cix Mugre e do norte-americano Alexander Tadlock, que pintarão juntos uma empena em Marvila. É neste bairro que o festival acontece, com nomes nacionais como Godmess, Hazul, Kruella D'Enfer, Miguel Brum e LS, e ainda Gleo, (Colombia), Kobra (Brasil), Steep (Equador), Zesar Bahamonte (Espanha), Flix (Venezuela).

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

Modificado em sábado, 20 maio 2017 16:21


Considerações Legais     © 2016 briefing     Ficha Técnica  Estatuto Editorial