Briefing

Início > Criatividade > Diego reforça criatividade da FCB Lisboa

Diego reforça criatividade da FCB Lisboa

quinta, 08 junho 2017 12:55

Diego Tórgo é o novo diretor de arte da FCB Lisboa e vem reforçar a equipa criativa de Edson Athayde. O designer já trabalhou clientes como a Uber, Volkswagen, Walmart, ThyssenKrupp, Grupo RBS, AB inBev, Lojas Renner e o Governo Brasileiro.

 

"Daqui, não sei para onde vou, mas prometo que não será aborrecido". O novo director de arte da FCB Lisboa subscreve a frase de David Bowie e acrescenta ter também o compromisso de ajudar as marcas que vier a trabalhar a comunicar os seus produtos e serviços de uma forma bonita, através do design.

Nesta nova etapa da carreira, Diego Tórgo afirma querer continuar a construir relações fortes entre pessoas e marcas, com a maior beleza possível.

O percurso profissional de Diego Tórgo passa pelo Brasil, onde foi diretor de criação na agência Competence, e alguns dos seus trabalhos já integraram as shortlists de Cannes, do New York Festival e dos Prémios Abril. Em 2011, foi distinguido como o melhor diretor de arte do ano do Mercado Sul na Semana ARP - Associação Riograndense de Propaganda.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

Modificado em quinta, 08 junho 2017 14:15


Considerações Legais     © 2016 briefing     Ficha Técnica  Estatuto Editorial