Briefing

Início > Criatividade > Sabores com personalidade Lipton são destaque internacional

Sabores com personalidade Lipton são destaque internacional

segunda, 24 julho 2017 13:28

"Lipton doubles. Flavour with personality" é o mote da campanha da Lipton, que acaba de ser destaque nos sites internacionais Ads of the World, Adeeve, Advertolog e Coloribus. A direção criativa esteve a cargo de David Carvalho, da Isobar Portugal.

As ilustrações mostram frutas expressivas, com uma personalidade própria: a manga de lábios carnudos e óculos de sol, a amora classy de língua de fora, a framboesa de óculos e laço e o maracujá de headphones.

O desafio da campanha passou por criar uma imagem para as redes sociais da marca, sem recorrer ao cenário básico de ambiente florestal ou tropical. O design esteve a cargo de Filipe SJ e David Carvalho, o copywriter foi Paulo Costa e as project manager foram Ana Inocêncio e Ana Boullosa.

Sabores com personalidade Lipton são destaque internacional

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

Modificado em terça, 25 julho 2017 13:08


Considerações Legais     © 2016 briefing     Ficha Técnica  Estatuto Editorial