Briefing

Início > Criatividade > Nove falam português no grande júri do LIAF

Nove falam português no grande júri do LIAF

quinta, 10 agosto 2017 12:32

Já se sabia que o CCO da FCB International, Luís Silva Dias, integra o júri executivo da próxima edição do LIAF – Lisbon International Advertising Festival. Sabe-se agora quem são os membros do grande júri e entre eles há nove representantes da criatividade feita em Portugal ou por portugueses no estrangeiro.

Assim, em Press, o júri integra o fundador da Human, José Godinho Marques, e o diretor criativo da Publicis, Nuno Salvaterra. Em Mobile, há um português – o CCO da Havas Digital, Rui Lourenço, e em Eventos também –Ana Luísa Paiva, COO do YoungNetwork Group e até recentemente diretora criativa da Carmen.

A categoria de Craft conta com Paco Cruz, realizador da Major West, enquanto a de Branded Content inclui entre os jurados César Sousa, diretor criativo da FunnyHow?.

O CEO e CCO da FCB Lisboa, Edson Athayde, vai avaliar os candidatos na categoria de Outdoor.

E neste grande júri há ainda dois criativos portugueses que trabalham noutras geografias: Cláudia Cristovão, diretora criativa da AKQA Tóquio, jurada na categoria de Campanha, e João Flores, diretor criativo executivo da FCB Dubai, que escolherá os melhores em Relações Públicas.

O LIAF acontece a 21 de setembro.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 


Considerações Legais     © 2016 briefing     Ficha Técnica  Estatuto Editorial