Briefing

Início > Criatividade > Estes Young 'SHAAAAAAAAARK' são portugueses

Estes Young 'SHAAAAAAAAARK' são portugueses

sexta, 11 agosto 2017 12:55

O Junior Copywriter da 004, João Pedro Vaz, juntamente com o Founder & Art Director da D'front, Sebastião Seguro, conquistaram o bronze no Kinsale Shark Awards 'Young Sharks'. 'SHAAAAAAAAARK' é o nome do trabalho vencedor.

"Os três trabalhos principais mostraram um novo pensamento combinado com a clareza da execução o que claramente criou uma ótima ideia de comunicação", explica o jurado que decidiu os vencedores, Mike Mesbur da ECD Ogilvy Ireland.

O ouro desta edição foi entregue a Aditya Hariharan, de 24 anos, Copywriter da Memac Ogilvy no Dubai, com 'Perspective'. Em segundo ficou Chris Kennedy com 'Carnival Winner'.

Esta competição de jovens criativos, com menos de 26 anos, é um "dos mais importantes prémios de publicidade a nível mundial", que tem lugar todos os anos na Irlanda. Além das candidaturas dos vencedores, provenientes dos Emirados Árabes Unidos, da Irlanda e de Portugal, houve ainda da Grã-Bretanha, Estados Unidos da América, Sri Lanka, Brasil, Suíça, Singapura, República Checa, Estónia, Israel, Canadá, Austrália, República Dominicana e Hungria.

Estes Young Shark são portugueses

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Modificado em sexta, 11 agosto 2017 13:03


Considerações Legais     © 2016 briefing     Ficha Técnica  Estatuto Editorial