Briefing

Início > Criatividade > Fuel e WYGroup trazem prémios do FIAP

Fuel e WYGroup trazem prémios do FIAP

sexta, 08 setembro 2017 12:13

A criatividade nacional arrecadou dois prémios na última edição do FIAP – Festival Ibero-americano de Publicidade: a Fuel trouxe um Sol de Prata com a campanha "Vamos pôr o Sequeira no Lugar Certo" e a dupla do WYGroup Joana Domingues e Carlos Vieira conquistou Bronze na competição para jovens criativos.

Assim, a digital designer da By e o copywriter da Massive representaram Portugal na Maratona 6/9 Breakpoint para Jovens Criativos, onde competiram com duplas da Argentina, Brasil, Perú, Uruguai, Chile e México. Durante 24 horas, responderam ao desafio proposto pela Cabify, de desenvolvimento de uma campanha digital de ativação, para a aquisição de novos utilizadores.

A campanha da Fuel, assente no modelo de crowdfunding, desenvolvida para o Museu Nacional de Arte Antiga e o Público, saiu vencedora na categoria de Eficácia Criativa. Este é mais um troféu para esta campanha que conquistou o Grande Prémio à Eficácia, na edição de 2016 dos Prémios à Eficácia, e o Grande Prémio do Clube de Criativos de Portugal, em 2017, bem como Ouro no El Sol.

O FIAP decorreu até esta quarta-feira em Buenos Aires.

 

Fuel e WYGroup trazem premios do FIAP

Fuel e WYGroup trazem premios do FIAP

 

 

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

Modificado em sexta, 08 setembro 2017 15:24


Considerações Legais     © 2016 briefing     Ficha Técnica  Estatuto Editorial