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Entrevistas

Mais serviços é igual a mais atividade? A FIRE diz que sim

quarta, 22 fevereiro 2017 12:30

Mais serviços é igual a mais atividade? A FIRE diz que sim Servir melhor os clientes, alargando a oferta e know-how, e ganhar quota de mercado. São estes os objetivos da FIRE, agência de comunicação com foco em ativação de marca, que acaba de se lançar na criação e gestão de programas de fidelização. Uma aposta que o CEO Martim Azevedo considera "importante neste momento económico-social", em que os consumidores estão cada vez mais informados, inteligentes e exigentes.

A Glam chegou ao Brasil e está de olho em França. A Beatriz diz porquê

segunda, 20 fevereiro 2017 13:34

A Glam chegou ao Brasil e está de olho em França. A Beatriz diz porquê Vários projetos da Glam foram premiados, a nível internacional, em 2016. Todos projetos online, a atestar a nova abordagem da agência na gestão da imagem dos agenciados. Uma abordagem que passa também pelo estrangeiro: um primeiro escritório fora de portas abriu já, no Brasil, e França é outro mercado debaixo de olho, como explica a CEO, Beatriz Lemos.

Como a Born se tornou na agência “certa” para a Sagres

segunda, 13 fevereiro 2017 17:25

duarte born c2175"Um resultado natural do nosso percurso". É assim que Duarte Vilaça classifica a escolha da Born para trabalhar no relançamento da Sagres em Angola, que embora mantivesse "grande notoriedade" havia ressentido a entrada de novos players no mercado.

O Ricardo tem uma “reason to believe”: fazer da Deeply uma marca mundial

quinta, 09 fevereiro 2017 13:38

Como a Born se tornou na agência “certa” para o relançamento da Sagres Espanha foi o primeiro mercado de internacionalização da Deeply, a marca que nasceu na SportZone em 2004 e que, em 2014, começou a afirmar-se como surf brand. Mas Ricardo Aragão, o head of marketing, não se quer ficar pela Península Ibérica. Nem pela Europa. Tem a ambição de torná-la uma marca global. E para isso aposta nos 3S: surf, snowboard e skate.

Record TV cresce nas audiências. David Perpétuo explica como

Record TV no topo de audiências. David Perpétuo explica comoNo último ano a Record TV ocupou, diversas vezes, a liderança de audiências em todos os canais do cabo em Portugal, segundo dados da GfK. Assim, para manter a primeira posição, em 2017 o canal vai apostar na qualidade dos conteúdos e numa oferta arrojada e inovadora. Diz o diretor executivo da Record TV Europa, David Perpétuo.

O Produto do Ano aumenta as vendas? O José garante que sim

segunda, 06 fevereiro 2017 12:09

O Produto do Ano aumenta as vendas? O José garante que simAs vendas dos produtos vencedores do Produto do Ano registam, em média, um crescimento superior a 10%, com o selo a registar "um forte incentivo" à compra. É nestes argumentos que José Borralho, o atual detentor da licença para o mercado nacional, se alicerça para defender a mais-valia de premiar a inovação. Os vencedores da edição de 2017 são conhecidos esta terça-feira, dia 7, em Lisboa.

A Uniplaces vai à universidade. E o João explica porquê

sexta, 03 fevereiro 2017 12:57

Uma aposta no nacional para chegar mais longe conta JoãoA Uniplaces, mercado online para alojamento de estudantes, quer aumentar a proximidade e confiança junto do público-alvo e, assim, crescer junto dos estudantes portugueses. Diz o marketing manager, João Ribeiro, que "há espaço para crescer em território nacional". E, com esse objetivo, está a criar salas em várias universidades do País. Um projeto que se estende a Espanha. 

A Sandra é que sabe. O planeamento estratégico distingue a PHD

quinta, 02 fevereiro 2017 13:31

A Sandra é que sabe.Desde há ano e meio que a estratégia da PHD em Portugal é de crescimento: em investimento, em equipa, em clientes, em visibilidade. Para levar esta ambição a bom porto, o CEO do Omnicom Media Group, Luís Mergulhão, convidou Sandra Alvarez para diretora-geral da agência.

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