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Eles são Legendary e dizem porquê

Eles são Legendary e dizem porquêPensar primeiro na estratégia e no conceito para desenvolver online e só depois partir para o offline. Este é o método de trabalho da Legendary People + Ideas, a agência digital que nasceu no Porto, em 2013, mas só dois anos depois decidiu apresentar-se ao mercado aquando já exibia "alguma relevância". Reforçar o posicionamento e ganhar mais notoriedade é o objetivo, tal como referem os fundadores Hugo Pinto e Diogo Pinheiro.

O mercado está cheio de piadas fáceis. A crítica de Joah nos cinco anos da Nylon

terça, 29 novembro 2016 13:20

O mercado está cheio de piadas fáceis. A crítica de Joah nos cinco anos da NylonTrazer a primeira conta global para Portugal. Esta é a ambição para 2017 de Joah Santos, fundador e diretor criativo da Nylon. Nos cinco anos da agência, assegura, em entrevista, que se fosse hoje voltava a apostar em Portugal.

Há uma valorização clara da eficácia. Palavra de presidente do júri

Há uma valorização clara da eficácia. Palavra de presidente do júriAs marcas querem ser eficazes na gestão dos seus recursos para obter resultados. É esta a visão de Teresa Lameiras, diretora de Marketing da Seat Portugal e presidente do júri da edição dos Prémios à Eficácia, que afirma não ter dúvidas de que esta mentalidade está enraizada nas organizações.

O marketing de causas pode ser diferenciador. É nisto que acredita a Catarina

O marketing de causas pode ser diferenciador. É nisto que acredita a CatarinaOs direitos humanos devem ter lugar maior na estratégia das empresas. Até porque o marketing de causas pode ser uma estratégia diferenciadora. É nisto que acredita Catarina Furtado, embaixadora de boa vontade das Nações Unidas e presidente da Corações com Coroa.

O negócio de street food está a caminho dos 30 milhões. As contas são de Luís Rato

O negócio de street food está a caminho dos 30 milhões. As contas são de Luís RatoEste ano, o negócio de street food deve atingir os sete milhões de euros mas, a médio prazo, pode chegar aos 30 milhões. A estimativa é de Luís Rato, presidente da associação do sector e criador da Kiosque Street Food, de que entretanto alienou 70% do capital a um fundo gerido por António Carrapatoso, ex-presidente da Vodafone.

A produtora do "Study in Lisbon" tem um FIM. E o Rui conta-o

quinta, 17 novembro 2016 13:00

A produtora do "Study in Lisbon" tem um FIM. E o Rui conta-o Um misto de paixão pela narrativa e oportunidade de mercado. É assim que o managing partner Rui Malvarez explica a criação da FIM numa altura em que o investimento publicitário "não é o de outros tempos", mas onde há espaço para criação de "narrativas originais".

O João trocou o Mac por um Surface. E explica porquê

quarta, 16 novembro 2016 13:02

O João trocou o Mac por um Surface. Sabe porquê?Sem bons clientes não há boas campanhas. E o papel das agências é dizer aos anunciantes que uma boa ideia ainda é o que interessa para promover um produto ou uma marca. É este o entendimento de João Gomes de Almeida, diretor criativo da 004, que conquistou uma campanha da Microsoft para 11 países.

Quando o mercado procura softs skills, o ISEG dá

sexta, 11 novembro 2016 12:30

O mercado procura softs skills. E o ISEG dá O mercado de trabalho procura cada vez mais profissionais dotados de competências sociais e comportamentais, o que explica a aposta do ISEG num curso executivo de Marketing Pessoal.

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