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Entrevistas

Criar uma cerveja com alma portuense. É o objetivo do Tiago

Criar uma cerveja com alma portuenseFoi no norte de Portugal, que nasceu a inspiração e a vontade de Tiago Talone e Pedro Mota para criarem não só uma fábrica de cerveja como uma marca que representasse a região. Assim, da Fábrica Portuense de Cervejas saiu a Nortada, um nome inspirado no vento frio de noroeste, numa cerveja com "alma portuense".

Como a Corine de Farme quer estreitar laços com as famílias

Como a Corine de Farme quer estreitar laços com as famíliasCrescer em vendas, atualizar fórmulas, novos lançamentos e estreitar relações são alguns dos objetivos da Corine de Farme para responder à fraca taxa de natalidade que há em Portugal. Quem o diz é a diretora de Marketing da marca, Vânia Padeiro.

O que é que as Havaianas têm? A Marta responde

quarta, 17 maio 2017 13:18

O que é que as Havaianas têm? A Marta respondeA Havaianas escolheu Lisboa para a maior loja na Europa. O que a country manager em Portugal, Marta Lima, explica pelo facto de o mercado português ser o que apresenta maior reconhecimento de marca e mais vendas. Portugal é olhado como o "mini-Brasil" da Europa.

A (anti)celebração chega amanhã ao CCP

terça, 16 maio 2017 12:58 Escrito por

A (anti)celebração chega amanhã ao CCPUma celebração e uma anti celebração. É o que se propõe ser a V Semana Criativa de Lisboa, integrada no XIX Festival do CCP e marcada para 17 a 21 de maio. Pedro Pires, o presidente do clube, justifica a aparente contradição.

Colocar as marcas na linha da frente do marketing online. É a ambição do Frederico

Colocar as marcas na linha da frente do marketing online. É a ambição do FredericoGestão, marketing e vendas online. Serão estes os temas em destaque na 4.ª edição do ClickSummit, o evento que, esta sexta e sábado, dias 12 e 13 de maio, traz a Portugal 35 especialistas para posicionar as empresas e marcas nacionais na linha da frente. Uma oportunidade para atualizar conhecimentos sobre os canais digitais, tal como explica o fundador e organizador, Frederico Carvalho.

As marcas são de confiança e o selo também. A Maria do Carmo diz porquê

As marcas são de confiança e o selo também.  A Maria do Carmo diz porquêExiste há 17 anos e, além do pioneirismo, reclama os atributos da abrangência da amostra, da independência da metodologia e da ausência de interesses comerciais. É assim o selo Marcas de Confiança, segundo Maria do Carmo Diniz, diretora de Publicidade das Selecções do Reader's Digest. Na próxima quinta-feira, dia 11, são entregues os prémios da edição de 2017.

Garnier na rota do turismo. A Margarida explica porquê

A Garnier na rota do turismo. A Margarida explica porquêReforçar a proximidade e confiança dos portugueses na Garnier através de uma relação mais emocional e envolvente foi o foco da aposta na "Rota das Camélias", explica a diretora de marketing da divisão de grande consumo da L'Oréal, Margarida Condado. Para tal, a marca contou com uma parceria com o Turismo do Porto e Norte de Portugal.

O Marcos quer pôr os lisboetas (e não só) a beber água da torneira

O Marcos quer pôr os lisboetas (e não só) a beber água da torneiraApostar na água da torneira de forma a que as pessoas a bebam com confiança é o grande objetivo do novo diretor de Comunicação e Educação Ambiental da EPAL, Marcos Sá. Na empresa desde 1999, assumiu o novo cargo em setembro de 2016 e pretende promover uma nova dinâmica comunicacional da marca. A campanha "Faz parte de si" é o primeiro passo.

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