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Trendy e sustentável? O Domingos diz que é possível, na C&A

Trendy e sustentável? O Domingos diz que é possível, na C&AA C&A assumiu um compromisso com a sustentabilidade e a inovação, estando, por isso, cada vez mais, a apostar na moda circular e no desenvolvimento de produtos socialmente responsáveis. Hoje, é "o maior vendedor de algodão orgânico no mundo". "O nosso lema é simples: preocupamo-nos que o cliente possa comprar os nossos produtos sem ter de pensar no impacto ambiental e social que os mesmos poderão ter", afirma o diretor geral da C&A para Portugal e Espanha, Domingos Esteves, que fala à Briefing dos planos e do posicionamento da marca.

Fazer do EDP Cool Jazz uma experiência premium. É a aposta da Karla

Fazer do EDP Cool Jazz uma experiência premium. É a aposta da KarlaA Live Experiences volta a organizar o EDP Cool Jazz a solo. E nesta 14.ª edição, a fundadora da empresa e mentora do festival, Karla Campos, promete reforçar a diferenciação, nomeadamente com um espaço de refeições mais completo e com um palco para jovens talentos. O objetivo é tornar a experiência do público (ainda mais) premium. A partir de amanhã, 18 de julho.

O que faz o VidaMar Resort para merecer 5*? João Cardoso responde

O que faz o VidaMar Resort para merecer 5*? João Cardoso respondeO VidaMar Resort Hotel Algarve acaba de ver oficializado o estatuto de cinco estrelas, sendo a primeira unidade da Herdade dos Salgados a consegui-lo. Uma classificação que pode ajudar a concretizar as expectativas de faturação de 10 milhões de euros entre junho e setembro. O administrador João Cardoso espera que, para esse objetivo, contribua também uma estratégia assente no conceito de dine around, isto é, a aposta na oferta gastronómica para que os clientes não sintam necessidade de sair do resort.

Liderança. É a chave da estratégia de Nuno Bernardo para a Super Bock

Liderança. É a chave da estratégiaConfirmar a Super Bock como a cerveja mais vendida além-fronteiras. Mas também confirmar a liderança em Portugal. Estas são duas ambições de Nuno Bernardo, administrador da Unicer com o pelouro do Marketing, nos 90 anos da marca. A estratégia passa por reforçar o portefólio da marca. Mas também por reforçar a associação aos territórios do futebol e da música. É neste contexto que publicamos parte de uma entrevista dada à edição impressa da Briefing. É que a 23.ª edição do Super Bock Super Rock arranca amanhã.

O casamento entre a publicidade e o cinema é feliz? Pedro Varela diz que sim

segunda, 10 julho 2017 13:15 Escrito por

O casamento entre a publicidade e o cinema é feliz? Pedro Varela diz que simO soft sponsoring e os novos media explicam, em parte, a entrada do cinema na publicidade. Um casamento que já não é de hoje, mas que ganha agora outras proporções com as marcas a recorrerem, cada vez mais, à visão cinematográfica. É entre estes dois mundos que vive Pedro Varela, o realizador da Story que assinou a recente campanha para o Turismo de Portugal "Can't skip".

"Estamos a fazer história". Álvaro Covões não tem dúvidas

quarta, 05 julho 2017 13:16

"Estamos a fazer história". Álvaro Covões não tem dúvidasNasceu virado para o mundo e tem cumprido esse desígnio: o NOS Alive, cuja 11.ª edição começa amanhã, é reputado entre os melhores festivais internacionais. O seu promotor, Álvaro Covões, acredita mesmo que está a fazer história. O que não percebe é que não se dê valor aos promotores de espetáculos, tal como (ainda) não se dá valor ao papel dos conteúdos na promoção do país como destino turístico. 

A Paula Rego chegou ao Colombo e a Margarida mostra porquê

A Paula Rego chegou ao Colombo e a Margarina mostra porquêPaula Rego foi eleita para protagonizar a sétima edição de "A Arte chegou ao Colombo". Margarida Mendonça, sénior marketing assistant do Centro Colombo, refere o sucesso das outras edições "por parte dos visitantes e dos lojistas" e destaca o pioneirismo em ter a exposição "O Mundo Fantástico de Paula Rego" pela primeira vez fora do ambiente de galeria ou museu.

Marcar pela diferença e conveniência. É o objetivo da Rita na Babybel

Marcar pela diferença e conveniência. É o objetivo da RitaConseguir responder à realidade do consumidor e adaptar-se às tendências de consumo atuais é a ambição da Senior Brand Manager da Babybel, Rita Fernandes. Para tal, destaca o reforço na estratégia da marca em posicionar-se enquanto snack saudável, através da diferenciação e conveniência.

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