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A estratégia do Gabriel? Formar profissionais exigidos pelo mercado

sexta, 24 março 2017 12:24

A estratégia do Gabriel? Formar profissionais exigidos pelo mercadoInteragir de perto com atuais e futuros profissionais e reforçar a oferta formativa com novas pós-graduações, cursos e academias, considerando as necessidades do mercado. Este é o objetivo do Centro de Formação Flag que, segundo o diretor geral, Gabriel Augusto, se diferencia pela aposta numa oferta e metodologia de ensino com "forte componente prática e o contacto com empresas".

Um bom líder coloca as pessoas primeiro. Eduardo Braun vem dizê-lo à Happy Conference

quarta, 15 março 2017 13:34

Um bom líder coloca as pessoas primeiro. É o que Eduardo Braun vem mostrar na Happy ConferenceA única forma de liderança é colocar as pessoas primeiro. É isto que Eduardo Braun vem partilhar na Happy Conference 2017, que se realiza na próxima segunda-feira, em Cascais, e na terça, no Porto.

Menos países, mais hotéis. É a estratégia da Vila Galé para crescer

Menos países, mais hotéis. É a estratégia da Vila Galé para crescerEstar em menos países, mas com mais hotéis. É esta a estratégia da Vila Galé, o segundo maior grupo hoteleiro português que encontrou no Brasil o seu principal mercado externo. Aí, diz o administrador com o pelouro do Marketing, Gonçalo Rebelo de Almeida, conseguir tornar rentável uma operação que tradicionalmente dava prejuízo. E, com cinco resorts e três hotéis de cidade, conquistou uma notoriedade elevada, estimando crescer 7% em receitas em 2016. Portugal continua, ainda assim, a ser o principal mercado, com três novas unidades na calha e uma projeção de crescimento superior a 10%.

A missão do António? Colocar a Skoda no top of mind dos consumidores

O António tem uma missãoAumentar a notoriedade. É este o objetivo da Skoda, que pretende deixar de ser vista como uma marca regional e quer passar a estar no top of mind dos consumidores. Para isso, está em curso um processo de renovação, que começou pela alteração do logo e da imagem corporativa, mas envolve também o design e o posicionamento no mercado. A entrada no segmento dos SUV é a grande aposta, como aponta o diretor de Marketing, António Caiado.

Os promotores estão reféns das marcas, mas isso não é mau, diz o Ricardo

terça, 07 março 2017 13:32

Os promotores estão reféns das marcas, mas isso não é mau, diz o RicardoComeça esta quinta-feira, em Lisboa, a 6ª edição do Talkfest, fórum em que se discute a indústria dos festivais de música. Pretexto para uma conversa com o organizador do evento, Ricardo Bramão, e ouvi-lo considerar que os promotores musicais estão reféns das marcas, mas que é isso que permite um cartaz de qualidade e preços mais acessíveis.

Mais serviços é igual a mais atividade? A FIRE diz que sim

quarta, 22 fevereiro 2017 12:30

Mais serviços é igual a mais atividade? A FIRE diz que sim Servir melhor os clientes, alargando a oferta e know-how, e ganhar quota de mercado. São estes os objetivos da FIRE, agência de comunicação com foco em ativação de marca, que acaba de se lançar na criação e gestão de programas de fidelização. Uma aposta que o CEO Martim Azevedo considera "importante neste momento económico-social", em que os consumidores estão cada vez mais informados, inteligentes e exigentes.

A Glam chegou ao Brasil e está de olho em França. A Beatriz diz porquê

segunda, 20 fevereiro 2017 13:34

A Glam chegou ao Brasil e está de olho em França. A Beatriz diz porquê Vários projetos da Glam foram premiados, a nível internacional, em 2016. Todos projetos online, a atestar a nova abordagem da agência na gestão da imagem dos agenciados. Uma abordagem que passa também pelo estrangeiro: um primeiro escritório fora de portas abriu já, no Brasil, e França é outro mercado debaixo de olho, como explica a CEO, Beatriz Lemos.

Como a Born se tornou na agência “certa” para a Sagres

segunda, 13 fevereiro 2017 17:25

duarte born c2175"Um resultado natural do nosso percurso". É assim que Duarte Vilaça classifica a escolha da Born para trabalhar no relançamento da Sagres em Angola, que embora mantivesse "grande notoriedade" havia ressentido a entrada de novos players no mercado.

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