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Entrevistas

Ricardo Santos tem uma missão: rejuvenescer a Aspirina

sexta, 18 agosto 2017 12:52

Ricardo Santos tem uma missão: rejuvenescer a AspirinaAtravés de uma estratégia de proximidade com o consumidor habitual, a Aspirina pretende cativar novos públicos e comunicar a tecnologia microactive, segundo explica o brand manager da marca na Bayer, Ricardo Santos. Para tal, foca a comunicação no lado emocional ao "transformar" os utilizadores do medicamento em "heróis do dia a dia".

A Rita quer “quebrar barreiras e desmistificar tabus” com o OLX Live Market

quinta, 17 agosto 2017 13:26

A Rita quer “quebrar barreiras e desmistificar tabus” com o OLX Live MarketCinco anos depois de chegar a Portugal, o OLX foi para a rua com o OLX Live Market, um mercado com espaços destinados a anunciantes do portal e a vendedores de marcas 100% portuguesas. Rita Sousa Marques, responsável pelo projeto, explica o objetivo de atingir um target mais jovem e feminino, desmistificando o comércio online. Mas claro que os números também são importantes: a ambição é atrair mais anunciantes e mais compradores para a plataforma digital.

Uma questão de ROI. A WhiteKube dá nas vistas

Uma questão de ROIA WhiteKube é a única finalista portuguesa dos prémios Premier Partner da Google. Bruno Lopes e Paulo Bartolomeu, os fundadores da agência de marketing digital que prefere ser vista como consultora, explicam o que a diferencia. Tem tudo a ver com o lema: marketing digital com ROI.

Como o Alexandre fez crescer a sua produtora (sem) Show Off

Como o Alexandre fez crescer a sua produtora (sem) Show OffGerir bem orçamentos, escolher bem os talentos de cada item e seriedade nas relações com os fornecedores são características que o produtor executivo da Show Off, Alexandre Montenegro, destaca para o sucesso de uma campanha. Aos 17 anos, a publicidade é o core business da produtora e o cinema uma ambição. Para 2017, renovar e trazer novos talentos são objetivos.

Objetivo do Gustavo? Aproximar a NewCoffee dos clientes

Objetivo do Gustavo? Aproximar a NewCoffee dos clientesNum país onde o café é parte da rotina dos habitantes, a NewCoffee decidiu renovar a imagem das marcas Bogani, A Caféeira, Caffècel e Sanzala. O objetivo é potenciar a notoriedade das marcas, mantendo os valores, num universo de "consumidores cada vez mais interessados e exigentes", refere Gustavo Mendes, diretor de marketing da NewCoffee. Eventos de música, cinema e moda são a primeira escolha para comunicar o novo posicionamento.

#dizola para se aproximar dos millennials. O Pedro explica

terça, 01 agosto 2017 12:11

Pedro GonçalvesInvestir nas submarcas da Olá e aproximar-se de um público mais jovem são objetivos que justificaram a aposta numa "campanha que é a cara da Olá e dos portugueses". Quem o diz é o diretor de marketing da marca, Pedro Gonçalves. #dizola é uma ação nacional que nasceu e cresceu nas redes sociais. Estas, juntamente com o vídeo online, "já representam uma importante fatia dos investimentos da marca", acrescenta.

Trendy e sustentável? O Domingos diz que é possível, na C&A

Trendy e sustentável? O Domingos diz que é possível, na C&AA C&A assumiu um compromisso com a sustentabilidade e a inovação, estando, por isso, cada vez mais, a apostar na moda circular e no desenvolvimento de produtos socialmente responsáveis. Hoje, é "o maior vendedor de algodão orgânico no mundo". "O nosso lema é simples: preocupamo-nos que o cliente possa comprar os nossos produtos sem ter de pensar no impacto ambiental e social que os mesmos poderão ter", afirma o diretor geral da C&A para Portugal e Espanha, Domingos Esteves, que fala à Briefing dos planos e do posicionamento da marca.

Fazer do EDP Cool Jazz uma experiência premium. É a aposta da Karla

Fazer do EDP Cool Jazz uma experiência premium. É a aposta da KarlaA Live Experiences volta a organizar o EDP Cool Jazz a solo. E nesta 14.ª edição, a fundadora da empresa e mentora do festival, Karla Campos, promete reforçar a diferenciação, nomeadamente com um espaço de refeições mais completo e com um palco para jovens talentos. O objetivo é tornar a experiência do público (ainda mais) premium. A partir de amanhã, 18 de julho.

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