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Fraude publicitária é fácil e dá dinheiro. Palavra de Shailin Dhar

Fraude publicitária é fácil e dá dinheiro. Palavra de Shailin DharEducação. É esta a solução apontada pelo investigador e consultor Shailin Dhar para que as marcas reduzam o risco de exposição à fraude publicitária digital, que já é comparada a crimes como o tráfico humano. Aumentar a consciência dos anunciantes e torná-los críticos quanto à análise de tráfego são os conselhos do profissional, que sabe do que fala: afinal, começou a carreira precisamente a inflacionar visitas em sites... A entrevista à Briefing aconteceu no contexto de uma deslocação a Lisboa, a convite da APAN – Associação Portuguesa de Anunciantes.

Comunicar de casa à loja é eficaz. O Nuno e a in-Store Media dizem que sim

Comunicar de casa à loja é eficaz. O Nuno e a in-Store Media dizem que simMais do que o consumidor, o que interessa à in-Store Media é o shopper. É ele a razão de ser do modelo "path to purchase" que visa impactá-lo com mensagens publicitárias em todo o trajeto até à loja. Nuno Saraiva de Ponte, corporate general manager da empresa em Portugal, acredita no potencial do ponto de venda e avança com alguns números: um aumento de 17% na rotação de produtos.

Qual a escala d'O Benefício? O Ricardo responde

sexta, 20 janeiro 2017 12:34

Qual a escala d'O Benefício? O Ricardo respondeChama-se O Benefício e apresenta-se como uma editora que acredita que nem sempre a escala é o caminho para o sucesso. Isto porque a convicção é de que essa é exatamente uma das razões pela qual muitos projetos ficam na gaveta. É por isso que coloca no mercado apenas 100 unidades do produto desenvolvido, de forma a "acrescentar valor a quem cria e a quem produz". O cofundador Ricardo Nunes explica como.

Qual a “pegada” das marcas na economia? O Pedro responde

sexta, 13 janeiro 2017 12:37

Qual a “pegada” das marcas na economia? O Pedro respondeEsta é uma das perguntas que procuram resposta na conferência "As marcas da Marca na Economia Portuguesa", que decorre hoje, dia 13 de janeiro, no Instituto Técnico, em Lisboa.

O que liga a música à logística? A Carla responde

O que liga a música à logística? A Carla respondeRadio Red. Foi este o nome escolhido para o projeto radiofónico interno da Chronopost, cujas emissões arrancam amanhã, dia 13 de janeiro. Um nome que vai buscar inspiração à banda Radiohead e cujo objetivo é o de envolver e motivar os cerca de 800 colaboradores da empresa. A diretora de Marketing e Comunicação, Carla Pereira, fala à Briefing desta iniciativa, que conta com assinatura da Índigo e seleção musical da Sony.

Portugal é um showcase da Publicis One. Palavra de Anthony

quinta, 05 janeiro 2017 13:32

Portugal é um showcase da Publicis One. Palavra de Anthony"Our playground just got bigger". A expressão não é de Anthony Gibson mas é assim que sumariza a Publicis One, a marca umbrella do grupo que assenta na especialização com integração. E que promete oferecer os melhores serviços aos clientes. Para isso, foi buscar as melhores pessoas...

Uma marca inalcançável? A Lexus quer desmistificar esta ideia

Uma marca inalcancável? A Lexus quer Uma marca premium, de valores inspirados na cultura japonesa, que alia o design e a tecnologia à hospitalidade. É assim a Lexus, marca automóvel premium que está em Portugal desde 1998. E que entrou pelo segmento mais alto mas que entretanto, diz o diretor-geral, Miguel Finisterra, está apostada em desmistificar a ideia de que é inalcançável.

Os estudos de opinião ao serviço da educação? É o que faz Luís Queirós

terça, 03 janeiro 2017 13:34

Os estudos de opinião ao serviço da educação? É o que faz Luís QueirósCom uma vida profissional dedicada aos estudos de mercado, o fundador da Marktest Luís Queirós foi recentemente homenageado pela associação do sector. Pretexto para uma breve conversa em que considera que o mercado da informação é hoje um mercado maduro, ainda que a credibilidade da informação dependa da reputação de quem a produz.


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