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“Clear thinking” é com a White. A Filipa e o Ricardo fazem o balanço de dez anos

“Clear thinking” é com a White. A Filipa e o Ricardo fazem o balanço de dez anosA White, agência de branding & design do WyGroup, assinala dez anos com um rebranding da sua própria marca e uma renovação do site. Sinais para o Mercado, dizem os managing partners, Filipa Montalvão e Ricardo Henriques da Silva. Para 2017, contam com novas contas e novos projetos a que darão um toque de "clear thinking".

De 50 a 5000 tartes por mês? A Catarina explica como

terça, 27 dezembro 2016 13:03

De 50 a 5000 tartes por mês? A Catarina explica comoEm quatro anos, A Tarte passou de vender 50 unidades por mês a vender mais de cinco mil. Em pontos de venda selecionados, mas agora também num café em nome próprio, junto ao terminal de cruzeiros de Lisboa. E em Espanha e no Dubai, numa estratégia que está de olho noutros mercados, como França e Reino Unido.

A voar offline no marketing. É a estratégia da easyjet

easyjet 223d1Espontaneidade. É este o atributo em que aposta a easyJet, a companhia low cost que desenvolveu em Portugal o mercado da facilidade e da descomplicação de viajar. Quem o diz é o diretor de Marketing, Pedro Sousa, que continua a privilegiar o offline na estratégia da marca.

Um líder e um challenger. É assim a NOS, segundo Rita Torres Baptista

Um líder e um challenger. É assim a NOSÉ assim que a NOS se posiciona, nas palavras da diretora de Marca e Comunicação, Rita Torres Baptista: líder em televisão e candidata à liderança nos restantes segmentos de negócio, nomeadamente o mobile. E avança com números que atestam o crescimento em quota de mercado e de receitas.

Combinar os produtos publicitados com a audiência adequada? AdClick

terça, 13 dezembro 2016 13:19

Combinar os produtos publicitados com a audiência adequada? AdClickQuando se combinam os produtos publicitados com a audiência adequada, o sucesso da venda está muito mais perto. É esta a visão de Nuno Lopes, senior business developer da AdClick, um publisher 100% digital que cria audiências temáticas com base em conteúdo sobre temas financeiros, lifestyle, notícias, viagens, saúde, bem-estar, autoajuda, entre outros. E que, em 2017, espera exportar esse conhecimento para os EUA e América Latina.

Weventual cresce 50% no volume de vendas. Sónia explica como

sexta, 09 dezembro 2016 12:58

Weventual cresce 50% no volume de vendas. Sónia explica comoCom o negócio em crescimento, o Weventual, serviço online que permite a gestão de inscrições e pagamentos em eventos, abriu portas a participantes estrangeiros ao estar disponível em várias línguas. A aposta em novas funcionalidades para um serviço mais completo é o caminho para o aumento de clientes e de vendas, segundo Sónia Coelho, Product Manager da marca.

Eles são Legendary e dizem porquê

Eles são Legendary e dizem porquêPensar primeiro na estratégia e no conceito para desenvolver online e só depois partir para o offline. Este é o método de trabalho da Legendary People + Ideas, a agência digital que nasceu no Porto, em 2013, mas só dois anos depois decidiu apresentar-se ao mercado aquando já exibia "alguma relevância".

O mercado está cheio de piadas fáceis. A crítica de Joah nos cinco anos da Nylon

terça, 29 novembro 2016 13:20

O mercado está cheio de piadas fáceis. A crítica de Joah nos cinco anos da NylonTrazer a primeira conta global para Portugal. Esta é a ambição para 2017 de Joah Santos, fundador e diretor criativo da Nylon. Nos cinco anos da agência, assegura, em entrevista, que se fosse hoje voltava a apostar em Portugal.


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