Briefing

Início > Entrevistas > Marcas têm que ser positivas

Marcas têm que ser positivas

segunda, 30 janeiro 2012 11:31  

Marcas têm que ser positivas

A situação de crise económica que se vive em Portugal "leva a que as marcas tenham de ser um fator positivo do ponto de vista de reanimação do consumo privado", afirma Luís Mergulhão. Com um mercado publicitário que vale menos do que há 10 anos, o CEO do Omnicom Media Group Portugal acredita que a recuperação passa por uma parceria entre agências de meios e marcas e um aumento do peso da comunicação publicitária.


"Têm de ser os empresários, os trabalhadores e as famílias a terem um comportamento que os leve a manter um nível de consumo que permita que se continuem a vender produtos e serviços, pois, sem isso, as empresas não conseguem faturar, não conseguem pagar salários e aumenta o desemprego", diz Luís Mergulhão em entrevista ao Briefing.

Leia aqui a entrevista completa.

Fonte: Briefing

Modificado em segunda, 30 janeiro 2012 11:51


Considerações Legais     © 2016 briefing     Ficha Técnica  Estatuto Editorial