Briefing

Início > Fibra > Feet It: a app que facilita a compra de calçado online

Feet It: a app que facilita a compra de calçado online

terça, 29 março 2016 12:48

Medir o pé para facilitar a compra de sapatos online, em qualquer parte do mundo e sem o receio de devoluções. É esta a premissa da Feet It, uma aplicação made in Portugal que será oficialmente lançada esta quarta-feira.

Através da app ou do site da Feet It, o utilizador poderá criar o seu perfil e, através de duas fotografias, a solução irá recolher as características e dimensões do pé, gerando um foot ID. O consumidor pode ainda guardar o foot ID de amigos e família.

"Sabemos que as pessoas têm cada vez menos tempo para fazer compras, procuram cada vez mais produtos diferenciadores e não gostam de perder tempo em devoluções e trocas. Por isso desenvolvemos esta inovadora aplicação que com base num algoritmo consegue precisar o tamanho de cada pé", comenta André Garcês, cofundador e promotor do projeto.

"A nossa principal preocupação são os clientes. Queremos que a experiência seja simples, intuitiva, cómoda, sem falhas e partilhável", acrescenta Miguel Araújo, cofundador e IT developer da Feet It.

A aplicação é gratuita e vai estar disponível na App Store e no site Feet It.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. 

Vídeo

Briefing advocatus fibra Welcome store


Considerações Legais     © 2016 briefing     Ficha Técnica  Estatuto Editorial