Briefing

Início > Fibra > Se sabes programar o Hash Code da Google é para ti

Se sabes programar o Hash Code da Google é para ti

quarta, 11 janeiro 2017 11:30

A nova edição do Hash Code, concurso de programação, vai começar no dia 23 de fevereiro. O desafio lançado pela Google consiste em resolver problemas criados pela empresa através de uma linguagem de programação.

O Hash Code visa ser uma oportunidade para testar os dotes de programação e para ter contacto com a engenharia de software na Google. Otimizar o layout de um data center da tecnológica ou gerir uma frota de drones podem ser alguns dos desafios propostos.

A competição destina-se a principiantes, estudantes e profissionais de programação, com mais de 18 anos, provenientes da Europa, Médio Oriente e África. Os participantes podem concorrer em equipas de dois a quatro elementos e podem candidatar-se até dia 20 de fevereiro, pelas 18h.

A primeira fase do concurso será on-line, para qualificação, sendo que as 50 equipas selecionadas serão convidadas a ir à Google Paris, onde vão disputar o título de vencedor do Hash Code 2017 no dia 01 de abril.

Até ao momento há mais de 250 hubs na Europa, Médio Oriente e em África. A hipótese de participação a partir de um hub pretende acrescentar divertimento e competição ao concurso, além de conhecer outros concorrentes.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

Briefing advocatus fibra Welcome store


Considerações Legais     © 2016 briefing     Ficha Técnica  Estatuto Editorial