Briefing

Início > Fibra > Pulseiras BOND Touch são Impossible

Pulseiras BOND Touch são Impossible

quinta, 13 abril 2017 11:59

A Impossible, agência de design e inovação mundial, lança as pulseiras high-tech  em Portugal. O acessório permite a comunicação entre duas pessoas através do toque e em qualquer parte do mundo.

Com estas pulseiras, a Impossible espera acrescentar uma nova dimensão de comunicação à distância, "ajudando na forma como comunicamos e interagimos diariamente".

"Pensámos: como podemos enviar um toque da mesma forma tão ou mais simples como enviamos uma mensagem de texto pelo telemóvel? E foi assim que nasceu as BOND Touch", explica o responsável pelo projeto BOND Touch, Christopher Dressel.

Vendidas aos pares, as BOND Touch visam ligar casais ou amigos separados pela distância, assim, basta um dos elementos tocar na pulseira para o outro sentir o toque.

Depois do sucesso das pulseiras nos Estados Unidos, a Impossible decidiu expandir o produto a mais 14 países, entre os quais Portugal. As pré-vendas no país já arrancaram online e as primeiras 1000 encomendas terão direito a um desconto de 10% em despesas de envio.

A Impossible fornece soluções tecnológicas para várias gigantes internacionais e projeta e desenvolve produtos e serviços digitais com impacto social positivo, segundo comunicado.

Pulseiras BOND Touch são Impossible

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 


Considerações Legais     © 2016 briefing     Ficha Técnica  Estatuto Editorial