Briefing

Início > Fibra > Estudou hotelaria? Então esta plataforma é para si

Estudou hotelaria? Então esta plataforma é para si

terça, 23 maio 2017 11:26

A Connective é uma plataforma online portuguesa que surge para criar uma ligação entre estudantes de hotelaria e profissionais do ramo. O objetivo do vínculo é exponenciar o sucesso na indústria hoteleira.

A ferramenta foi criada com o intuito de "desafiar os tradicionalismos" e de ser uma "aposta na inovação procurando dar resposta ao crescimento turístico que se tem verificado".

Através da plataforma, os alunos de hotelaria podem encontrar tanto orientação profissional, como oportunidades de emprego e estágio na área de formação. Além disso, a ferramenta possibilita o contacto com profissionais de vários países.

A Connective avança que assegura a resposta aos contatos até 3 dias úteis e caso tal não se verifique estão previstos castigos e até a expulsão. "Queremos que o compromisso entre as 2 partes seja o nosso maior pilar", explica um dos fundadores da aplicação, João Graça. Existe ainda o sistema de classificação de 1 a 5 estrelas, tanto para os estudantes como para os mentores. Os melhores alunos da plataforma vão poder frequentar cursos de verão da Les Roches International School of Hotel Management, na Suíça ou no Sul de Espanha.

Além da Le Roches, a Connective conta com o apoio do Pestana Hotel Group, do Turismo de Portugal, da Halcon Viajens e tem 150 mentores para o arranque. Atualmente com 4 elementos a full-time, prevê acabar 2017 com 200 mentores e 1000 alunos registados.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

Modificado em quinta, 25 maio 2017 16:30


Considerações Legais     © 2016 briefing     Ficha Técnica  Estatuto Editorial