Briefing

Início > Fibra > Lisboa vai oferecer Trips

Lisboa vai oferecer Trips

sexta, 16 junho 2017 12:49

A Airbnb lança a plataforma Trips em Lisboa e pretende assim oferecer diferentes características das cidades ao inserir os visitantes nas comunidades locais. Os anfitriões destas experiências serão os próprios habitantes da cidade, agências de viagens e guias turísticos.

A Trips visa, assim, ajudar a diversificar o turismo e afastá-lo do frenesim dos centros das cidades. Através de mais de 20 experiências disponíveis em Lisboa, que podem ser reservadas através da plataforma, pretende-se unir o local onde o visitante vai ficar com o que vai fazer e com as pessoas que vai conhecendo.

"Agora, a Airbnb está a levar esta abordagem comunitária ao resto da viagem e a fornecer uma forma para as pessoas de Lisboa ganharem algum dinheiro com os seus interesses e paixões. Vai ser mais uma oportunidade para mostrar como somos orgulhosos da nossa cultura, pessoas, recursos naturais e herança histórica", explica o country lead da Airbnb para Portugal, Ricardo Macieira.

A Airbnb lançou a plataforma Trips em novembro e já dispõe de mais de 1500 experiências em mais de 25 de cidades por todo o mundo, segundo comunicado.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 


Considerações Legais     © 2016 briefing     Ficha Técnica  Estatuto Editorial